Virgin River, 4ª temporada tem data de estreia e novidades

4ª temporada de Virgin River vem aí!

Virgin River 4 temporada
Continua após publicidade

Mel Monroe ainda pode estar no escuro sobre o pai de seu bebê, mas pelo menos sabemos quando Virgin River retornará à Netflix para sua quarta temporada.

Continua após publicidade

A Netflix confirmou nesta quarta-feira, 11 de maio, que a 4ª temporada de Virgin River estreará na quarta-feira, 20 de julho. Além disso, há uma grande novidade: a quarta temporada contará com 12 episódios, ao invés dos 10 habituais. Esta, portanto, será a maior temporada de Virgin River até agora.

Virgin River
Imagem: Divulgação.

Netflix também divulgou fotos oficiais

A Netflix divulgou uma parcela de imagens inéditas de Virgin River, bem como uma sinopse oficial. No entanto, ela está recheada de spoilers, então siga por sua conta.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

“Apesar de não saber se seu bebê pertence a seu falecido marido, Mark ou Jack, Mel começa a quarta temporada com uma sensação de otimismo. Durante anos ela desejou ser mãe e seu sonho está um passo mais perto da realidade. Enquanto Jack é solidário e animado, a questão da paternidade continua a atormentá-lo”, diz o parágrafo.

Leia também: Por que o Jack de Virgin River parece tão familiar?

E continua. “Para complicar as coisas, chega um novo médico bonito, que está no mercado para começar sua própria família.”.

Continua após publicidade

Há também algumas boas notícias pela frente, em relação a Hope. Como você deve se lembrar, a terceira temporada terminou com a alma gêmea de Doc às portas da morte, após um acidente de carro. Embora estejamos felizes em informar que ela sobreviveu, “os efeitos psicológicos persistentes de sua lesão cerebral terão consequências profundas tanto para ela quanto para Doc”.

Continua após publicidade

Enquanto isso, Brie tem “a intenção de provar a inocência do homem que ama” (também conhecido como Brady), mas “inesperadamente se encontra em um relacionamento mais próximo com Mike e um passo mais perto da violenta teia criminosa de Calvin”.

Continua após publicidade

Quanto a Preacher, mesmo quando ele “forja uma nova conexão romântica, ele não pode deixar de manter a esperança de se reunir com Christopher e Paige”.

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

Virgin River é sucesso na Netflix

A série de romance da Netflix, Virgin River, deixou os fãs à beira de seus sofás, desde que estreou em 2019. No entanto, o final da terceira temporada levou as coisas a um nível totalmente novo. A série segue Mel Monroe (Alexandra Breckenridge) depois que ela se muda para a pequena cidade, após vários eventos traumáticos da vida.

Continua após publicidade

Leia também: 9 Séries para casais assistirem juntos na Netflix

Então, a enfermeira e parteira se apaixona por Jack Sheridan (Martin Henderson), um fuzileiro naval aposentado que é dono do bar da cidade.

No final da terceira temporada de Virgin River, Mel revelou sua gravidez para Jack, interrompendo seu pedido de casamento. E, além disso, muitas outras coisas aconteceram.

Mas, agora, os fãs têm apenas que esperar até o dia 20 de julho, quando a nova temporada estrear. Ansioso?

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.