Virgin River, 5ª temporada: previsão de estreia e tudo sobre

Virgin River acabou de lançar sua quarta temporada, mas já estamos ansiosos pela quinta!

virgin river 5 temporada

A quarta temporada de Virgin River chegou na Netflix para acalentar os fãs, e já estamos clamando por notícias sobre a quinta temporada da série. O drama aconchegante da Netflix é uma série confortável e perfeita: viciante, mas açucarado, algo que você não consegue largar.

Continua após publicidade

Em setembro de 2021, as estrelas Alexandra Breckenridge e Martin Henderson revelaram que o programa havia sido renovado para uma quarta e quinta temporada, e agora que devoramos o quarto ano, aqui estão todas as informações que você precisa sobre a quinta temporada até agora. 

Qual a previsão de estreia da 5ª temporada de Virgin River?

Ainda não há data oficial de lançamento para a 5ª temporada de Virgin River. Dependendo dos horários de filmagem e do impacto da pandemia, podemos esperar, então, uma data de lançamento no verão de 2023. As filmagens do quinto ano começaram em 18 de julho de 2022 e devem terminar em novembro.

Continua após publicidade

Leia também: Virgin River, final da 4ª temporada explicado: Mel e Jack ficaram noivos?

Nosso elenco em uma mesa de leitura para a 5ª TEMPORADA. Sim, vocês ouviram certo, pessoal. Já começamos a produção da 5ª TEMPORADA! Além disso, conheça nosso adorável novo showrunner Patrick Sean Smith. Mal podemos ESPERAR para você ver o que temos guardado. Vejo você em breve!!“.

A previsão, de início, é que a quinta temporada de Virgin River estreie somente em julho de 2023.

Quantos episódios há na 5ª temporada de Virgin River?

A quinta temporada de Virgin River terá 12 episódios. A quarta temporada de Virgin River também teve 12 episódios, enquanto as temporadas 1-3 tiveram 10 episódios cada.

Continua após publicidade

Alexandra Breckenridge está retornando para o 5º ano?

Alexandra Breckenridge já havia confirmado anteriormente que iria reprisar seu papel principal de Mel na 5ª temporada de Virgin River. Martin Henderson confirmou que voltaria também!

Quem é o novo showrunner da série?

Patrick Sean Smith assumiu as funções de showrunner, conforme revelou a equipe de Virgin River no Instagram. Smith, por exemplo, já trabalhou em Supernatural, Greek, Everwood, Summerland, The Chronicle, Chasing Life e Dolly Parton’s Heartstrings.

Onde é filmado Virgin River?

Hora de deixar claro: não existe um lugar real no norte da Califórnia chamado Virgin River. O show é filmado na Colúmbia Britânica, com algumas cenas filmadas em Port Coquitlam e Snug Cove, uma parte da Ilha Bowen.

Continua após publicidade

As localidades de Virgin River também são reais, até certo ponto: o restaurante de Jack é o Watershed Grill em Brackendale, Colúmbia Britânica, enquanto a casa de Doc é na verdade uma mansão em New Westminster. Além disso, a cabana de Mel pode ser encontrada dentro do Parque Murdo Frazer.

Leia também: Virgin River, locações: Veja onde a série é filmada!

Quem está no elenco da quinta temporada?

Grande parte do elenco da 5ª temporada de Virgin River pode depender dos eventos da 4ª temporada, mas aqui está quem sabemos que estará no show com base na tabela que a conta do Instagram da série nos mostrou!

Alexandra Breckenridge como Melinda “Mel” Monroe

Martin Henderson como Jack Sheridan

Tim Matheson como Doc Mullins

Annette O’Toole como Hope McCrea

Chase Petriw como Christopher

Gwynyth Walsh como Jo Ellen

Jenny Cooper como Joey Barnes

Christina Jastrzembska como Lydie

Nicola Cavendish como Connie

Leia também: Elenco de Virgin River: guia completo dos atores

Colin Lawrence como John “Pregador” Middleton

Kai Bradbury como Denny Cutler

Zibby Allen como Brie Sheridan

Trevor Lerner como Bert

Benjamin Hollingsworth como Dan Brady

Emma Oliver como Mel Jovem

Marco Grazzini como Mike Valenzuela

Teryl Rothery como Muriel

Mark Ghanimé como Dr. Cameron Hayek

Keith MacKechnie como Nick

Como a 4ª temporada acabou?

No final, Mel diz “sim!” à proposta de Jack. Na manhã seguinte, eles acordam com uma boa notícia: o teste de paternidade revela que Jack é o pai do bebê de Mel. Agora, eles não terão que se preocupar com uma disputa de custódia com a mãe de seu falecido marido.

De volta à clínica, Mel descobre que Cameron está saindo depois que ela rejeitou sua opinião sobre a (falta de) confiabilidade de Jack como um futuro pai. Mais tarde, Mel decide deixar a prática, para que Doc ainda possa ter a ajuda de Cameron.

Mel e Jack jantam com Nick e Jo Ellen para celebrar a parceria masculina no negócio de aluguel de Airstream. Sem o conhecimento de nenhum deles, ela assumiu a liderança da rede local de drogas de Calvin. Todos os cinco parecem não saber que estão sendo observados e fotografados por alguém do lado de fora do restaurante.

O jantar é interrompido quando uma Charmaine histérica liga. Jack e Mel vão até a casa dela. Eles a descobrem angustiada porque seu marido Todd vai deixá-la. Soluçando, ela revela que Jack não é o pai de seus gêmeos.

O que pode acontecer na 5ª temporada?

A 5ª temporada de Virgin River terá alguns tópicos a serem retomados, após o final do final da 4ª temporada.

Quando a 5ª temporada de Virgin River surgir, ela “começará logo após a 4ª temporada”, disse o novo showrunner Patrick Sean Smith ao TVLIne (abre em nova guia).

Várias histórias precisam de resoluções. A primeira, claro, é a verdade sobre a paternidade dos gêmeos de Charmaine. Jack não é realmente o pai? Ou ela está apenas chateada com Todd? E se Jack não for o pai, como ele reagirá?

Outro ponto importante da trama será a decisão de Mel de renunciar. Não está claro se Doc vai aceitar ou se vai mudar a mente de Cameron. E se ela sair, o que Mel fará? Ela pode trabalhar em uma clínica local ou até mesmo iniciar sua própria prática de obstetrícia. Ela também provou que é boa em emergências, então talvez ela se junte aos médicos da cidade.

O arco de várias temporadas de Preacher envolvendo Paige e Christopher parece finalmente ser resolvido, embora novos problemas, sem dúvida, apareçam. Se Paige e Christopher ficarem em Virgin River, Preacher pode ficar dividido entre eles e seu novo interesse amoroso, a professora de Aikido Julia.

Doc e Hope parecem estar em um bom lugar, embora sua recuperação de uma lesão cerebral traumática seja lenta. Além disso, Doc provavelmente ficará abalado quando souber da condição de seu neto Denny.

Por fim, a rainha das drogas Melissa se tornou uma parte sinistra da vida de Mel e Jack (sem mencionar a de Brady e, por extensão, de Brie). Sem dúvidas, a quinta temporada de Virgin River promete fortes emoções.

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.