Virgin River poderá matar personagem na 4ª temporada

Nova temporada de Virgin River promete fortes emoções.

Virgin River matar personagem
Continua após publicidade

Preacher, interpretado por Colin Lawrence, é um dos personagens mais populares de Virgin River desde o início da série. Tudo isso, graças à sua feroz lealdade ao amigo Jack Sheridan (Martin Henderson), ao relacionamento com Paige (Lexa Doig) e seu filho Christopher (Chase Petriw).

Continua após publicidade

No entanto, os telespectadores da Netflix ficaram chocados no final da terceira temporada, quando seu envolvimento na vida de Christopher e Paige deu uma virada sombria. No final, ele acabou drogado no meio da floresta. O personagem, sem dúvidas, voltará para a quarta temporada. Mas estão surgindo indícios de que poderá ser a última temporada do personagem na série, com um destino trágico lhe aguardando.

O que vai acontecer com Preacher?

A última vez que os fãs viram Preacher em Virgin River, ele havia sido drogado e atraído para a floresta pela melhor amiga de Paige, Sally (Jana Benoit). Preacher estava cuidando de Christopher durante a terceira temporada, depois que Paige fugiu por ter matado inadvertidamente seu marido abusivo, Vince (Steve Bacic).

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Fãs de Virgin River estão viciados com essa outra série

No entanto, seu irmão gêmeo aparentemente sinistro Wes (também Bacic) chegou à cidade para tentar rastrear Christopher e Paige. E parece que Sally está do seu lado.

Virgin River matar personagem
Imagem: Divulgação.

Como Preacher acabou drogado e incapacitado na floresta, Wes foi visto pela última vez à espreita na escuridão da casa de Connie (Nicola Cavendish) para esperar que ela e Christopher retornassem.

Continua após publicidade

O suspense deixou os fãs de Virgin River temendo o pior para Preacher e Christopher, mas graças a uma série de conteúdo dos bastidores da quarta temporada, parece que o ator Colin Lawrence estará de volta.

Continua após publicidade

No entanto, a última publicação compartilhada na página da série no Instagram deixou os fãs temendo que a quarta temporada pudesse proporcionar um destino trágico para Preacher.

Continua após publicidade

Com a quinta temporada já renovada, a história de Virgin River continuará independentemente de Preacher sobreviver à quarta temporada ou não.

Continua após publicidade

Despedida de Preacher em Virgin River

A postagem no Instagram de Virgin River mostrou Lawrence no alto de um penhasco rochoso, quer era um dos set da quarta temporada.

Continua após publicidade

Com um roteiro nas mãos e um sobretudo, a imagem parece mostrar Lawrence explorando o local para uma cena de Preacher na nova leva de episódios.

Leia também: Ator de Virgin River confirma excelente novidade da 4ª temporada

A conta oficial de Virgin River legendou a foto: “Preacher é demais, não é? #Virginrivernetflix #virginriverseries #virginriverseriesnetflix #netflix #vitginriver.”

No entanto, dadas as situações perigosas em que Preacher se encontrou antes, combinadas com a localização nada segura do alto de um penhasco, alguns fãs rapidamente expressaram suas preocupações.

Virgin River matar personagem
Imagem: Divulgação.

Aguardo a 5ª temporada! Espero que ele não morra”, implorou um fã nos comentários, enquanto um segundo completou: “Ele precisa estar vivo para ser o padrinho do Jack, certo?”.

Um terceiro também pediu: “Espero vê-lo na quinta temporada. Adoro a atuação dele, é excelente.”.

Aumentando a preocupação, uma quarta fã disse: “Preacher, por favor, participe da quinta temporada. Quem será o chef do Jack’s Bar? Fique por perto, Preacher, por favor!”.

Dessa forma, a maioria dos comentários era sobre o personagem ficar na série e não enfrentar um destino sombrio. Na verdade, a maioria dos fãs estão temendo o pior, o que poderia ser um presságio para a saída do personagem na quarta temporada de Virgin River. Será que ele deixará a série de uma vez por todas?

Virgin River não hesita em matar personagens, então, caso Preacher morra, não seria a primeira partida, afinal. Na terceira temporada, os fãs choraram com a despedida da personagem regular Lilly (Lynda Boyd), após uma batalha secreta contra o câncer.

Mas, no momento, os fãs terão que esperar para descobrir se Preacher viverá para lutar outro dia na quinta temporada de Virgin River.

E então, o que você acha que vai acontecer?