Volta de Addison no 18×03 de Grey’s Anatomy foi brilhante e emocionou

Dra. Addison Montgomery brilha em retorno de Grey's Anatomy

Greys Anatomy 18x03
Continua após publicidade

Grey’s Anatomy, quando quer, tem o dom de nos emocionar. E esse episódio foi muito mais emocionante do que eu esperava. Tudo por conta de uma médica carismática que tinha tudo para ser a vilã da série, mas nos conquistou logo de cara. Abram alas para a única e incomparável Dra. Addison Montgomery!

Continua após publicidade

Que saudades que eu estava da Addison! Ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas e vê-la de volta, depois de tantos anos fora de Seattle, foi tudo de bom.

Amei a forma como ela ajudou Richard com os internos. Como ela mesmo ressaltou, ela estava lá para ajudar os internos que “estão destruindo o programa“. Foi um motivo bobo? Foi. Mas quem somos nós para julgarmos? Afinal, ter Addison de volta é sempre um presente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade
Greys Anatomy 18x03
Imagem: Divulgação.

Momentos emocionantes com Addison

Além disso, nem preciso dizer que chorei horrores com o reencontro dela com Meredith e com Amelia. Inclusive, um momento roubou a cena no episódio, que foi quando Meredith e Addison dividiram o elevador, e esta caiu no choro. O motivo? Derek Shepherd. Addison confessou que, na verdade, voltou a Seattle e ao Grey Sloan porque, de alguma forma, ela achava que se fosse ao hospital, ela sentiria que Derek estaria vivo. Mas, chegando lá, ela teve o choque de que ele realmente está morto.

Leia também: 18×02 de Grey’s Anatomy surpreendeu com decisão de Meredith

Meredith a consolou dizendo que Derek está muito vivo através dos filhos e a convidou para jantar em sua casa, culminando em uma linda cena em que Addison conhece os filhos de Meredith e Derek. Foi icônico e inesquecível!

Continua após publicidade

De qualquer maneira, seu retorno à série só foi a ponta do iceberg que faltava para que os novos residentes pudessem sentir a pressão que os ex-residentes sempre tiveram. Quantas saudades das primeiras temporadas de Grey’s Anatomy!

Continua após publicidade
Imagem: ABC

Novos dilemas

Enquanto Addison roubava a cena por onde passava, Amelink estava cada vez mais se enforcando com a própria corda. Estou detestando o rumo dos dois personagens. Eu deveria ter previsto que isso fosse acontecer, pois Grey’s Anatomy adora estragar os casais queridinhos do público. Amelink não será o primeiro nem o último a ter um trágico fim por culpa dos roteiristas.

Continua após publicidade

Leia também: Krista Vernoff já sabe como Grey’s Anatomy vai acabar

Outra coisa que ficou nítida para mim é a tentativa frustrada de juntarem Mer e Hayes. Isso já está me irritando. Os dois funcionam como amigos e só. Ainda mais depois de termos o prazer do retorno do Nick, fica cada vez mais claro para mim que Mer e Hayes não tem a metade da química que Mer teve com Nick. E você? Prefere Meredith com Hayes ou com Nick?

Continua após publicidade

Quem também está se destacando cada vez mais na série é Winston. Esse sim foi uma ótima adição para Grey’s Anatomy e a cada episódio vem conquistando meu coração.

Continua após publicidade

Melhor episódio da temporada

Depois de dois episódios bastante medianos, o retorno de Addison fez renascer algo que tinha se apagado em Grey’s Anatomy há algum tempo. Não tem como negar que ela roubou os holofotes do episódio para ela e o quanto seu retorno foi ótimo para a temporada.

Enquanto existe uma pequena possibilidade de Meredith Grey abandonar Seattle, rever alguém como a Addison foi muito gratificante. A forma como ela lidou com tudo, suas palavras no elevador com Meredith e conhecendo os filhos do Derek foram cenas memoráveis.

A única coisa que faltou foi ver Jo aprendendo com essa lenda. Espero vermos isso nos próximos capítulos, e que Addison traga muitos spoilers de seus colegas de Private Practice, afinal, é sempre bom saber o que aconteceu depois do “felizes para sempre”. Será que não rola um reencontro entre Addison, Amelia, Charlotte e Violet? Seria tudo de bom!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E então, o que você achou do episódio?

Nota: 5/5