Volta de Addison no 18×03 de Grey’s Anatomy foi brilhante e emocionou

Review do terceiro episódio da décima oitava temporada de Grey's Anatomy, intitulado de "Hotter Than Hell".

Greys Anatomy 18x03

Grey’s Anatomy, quando quer, tem o dom de nos emocionar. E esse episódio foi muito mais emocionante do que eu esperava. Tudo por conta de uma médica carismática que tinha tudo para ser a vilã da série, mas nos conquistou logo de cara. Abram alas para a única e incomparável Dra. Addison Montgomery!

Que saudades que eu estava da Addison! Ela sempre foi uma das minhas personagens favoritas e vê-la de volta, depois de tantos anos fora de Seattle, foi tudo de bom.

Amei a forma como ela ajudou Richard com os internos. Como ela mesmo ressaltou, ela estava lá para ajudar os internos que “estão destruindo o programa“. Foi um motivo bobo? Foi. Mas quem somos nós para julgarmos? Afinal, ter Addison de volta é sempre um presente.

Greys Anatomy 18x03
Imagem: Divulgação.

Momentos emocionantes com Addison

Além disso, nem preciso dizer que chorei horrores com o reencontro dela com Meredith e com Amelia. Inclusive, um momento roubou a cena no episódio, que foi quando Meredith e Addison dividiram o elevador, e esta caiu no choro. O motivo? Derek Shepherd. Addison confessou que, na verdade, voltou a Seattle e ao Grey Sloan porque, de alguma forma, ela achava que se fosse ao hospital, ela sentiria que Derek estaria vivo. Mas, chegando lá, ela teve o choque de que ele realmente está morto.

Leia também: 18×02 de Grey’s Anatomy surpreendeu com decisão de Meredith

Meredith a consolou dizendo que Derek está muito vivo através dos filhos e a convidou para jantar em sua casa, culminando em uma linda cena em que Addison conhece os filhos de Meredith e Derek. Foi icônico e inesquecível!

De qualquer maneira, seu retorno à série só foi a ponta do iceberg que faltava para que os novos residentes pudessem sentir a pressão que os ex-residentes sempre tiveram. Quantas saudades das primeiras temporadas de Grey’s Anatomy!

Imagem: ABC

Novos dilemas

Enquanto Addison roubava a cena por onde passava, Amelink estava cada vez mais se enforcando com a própria corda. Estou detestando o rumo dos dois personagens. Eu deveria ter previsto que isso fosse acontecer, pois Grey’s Anatomy adora estragar os casais queridinhos do público. Amelink não será o primeiro nem o último a ter um trágico fim por culpa dos roteiristas.

Leia também: Krista Vernoff já sabe como Grey’s Anatomy vai acabar

Outra coisa que ficou nítida para mim é a tentativa frustrada de juntarem Mer e Hayes. Isso já está me irritando. Os dois funcionam como amigos e só. Ainda mais depois de termos o prazer do retorno do Nick, fica cada vez mais claro para mim que Mer e Hayes não tem a metade da química que Mer teve com Nick. E você? Prefere Meredith com Hayes ou com Nick?

Quem também está se destacando cada vez mais na série é Winston. Esse sim foi uma ótima adição para Grey’s Anatomy e a cada episódio vem conquistando meu coração.

Melhor episódio da temporada

Depois de dois episódios bastante medianos, o retorno de Addison fez renascer algo que tinha se apagado em Grey’s Anatomy há algum tempo. Não tem como negar que ela roubou os holofotes do episódio para ela e o quanto seu retorno foi ótimo para a temporada.

Enquanto existe uma pequena possibilidade de Meredith Grey abandonar Seattle, rever alguém como a Addison foi muito gratificante. A forma como ela lidou com tudo, suas palavras no elevador com Meredith e conhecendo os filhos do Derek foram cenas memoráveis.

A única coisa que faltou foi ver Jo aprendendo com essa lenda. Espero vermos isso nos próximos capítulos, e que Addison traga muitos spoilers de seus colegas de Private Practice, afinal, é sempre bom saber o que aconteceu depois do “felizes para sempre”. Será que não rola um reencontro entre Addison, Amelia, Charlotte e Violet? Seria tudo de bom!

Confira o vídeo promocional do próximo episódio de Grey’s Anatomy.

E então, o que você achou do episódio?

Nota: 5/5

Sobre o autor
Avatar

Gabriella Siggia

Quem eu sou? Eu sou uma em um milhão: escritora nas horas vagas, seriadora de coração, cinemática de plantão e amante da literatura. Divertida, alto astral e bastante bem humorada. Só não achei ainda minha outra pessoa. Ah, música faz parte da minha vida.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!