Walker: série com ator de Supernatural chegou no Brasil
Astro de Supernatural, o ator Jared Padalecki retorna na nova série Walker, que acaba de estrear no Brasil com todos os episódios.
Walker, a série que trouxe o ator de Supernatural Jared Padelecki de volta à TV, finalmente estreou no Brasil. E, agora, os fãs podem conferir todos os episódios através do Globoplay.
Jared Padalecki interpreta o destemido policial Cordell Walker na nova série de drama policial exclusiva do Globoplay, Walker, que estreou na plataforma nesta quinta-feira, dia 26. A trama tem base no seriado dos anos 90 Walker Texas Ranger, que tinha como protagonista o lendário ator Chuck Norris.
A história de Walker
A série acompanha Walker, um pai viúvo com seu próprio código moral, que volta à sua cidade natal Austin, no Texas, após estar disfarçado por quase um ano. O que ele não imaginava é que, agora em casa, teria ainda mais trabalho. Ele tenta se reconectar com seu criativo e atencioso filho August (Kale Culley) e sua teimosa e rebelde filha adolescente Stella (Violet Brinson), ao mesmo tempo que navega através das mudanças do resto da família.
Durante a sua ausência, seu irmão William (Keegan Allen) voltou de Nova Iorque para casa, assumindo o papel de Walker. O que torna difícil a retomada de seu lugar na família. A astuta matriarca do clã Walker, Abeline (Molly Hagan), não hesita em impor sua opinião para manter todos na linha. E o pai Bonham (Mitch Pileggi), um tradicional rancheiro, não é sentimental ou de muitas palavras, mas coloca sua voz quando mais importa.
Leia também: Atores de Supernatural se acertam após brigarem por continuação
No trabalho, seu antigo companheiro Larry James (Coby Bell) é agora seu chefe e os dois precisam de tempo para se ajustarem à nova dinâmica. Walker descobre semelhanças inesperadas com sua nova parceira Micki Ramirez (Lindsey Morgan), uma das primeiras Texas Rangers da história. Ela sabe que tem muita coisa em jogo em seu novo trabalho e rapidamente ensina Walker a conter seu comportamento impulsivo. Walker não é a única distração de Micki, já que, em paralelo, o relacionamento dela com o velho amigo Trey (Jeff Pierre) fica mais sério.
A série acompanha de perto o Walker, enquanto ele tenta balancear todos os novos detalhes em sua antiga vida, ao mesmo tempo que suspeita cada vez mais das circunstâncias da morte de sua esposa (Genevieve Cortese).
Elenco
Quando se trata do elenco, o papel principal do ator de Supernatural, Jared Padalecki, recebeu mais atenção. Porém, ele não é o único ex-integrante da CW a participar desta série. Lindsey Morgan, da série The 100, interpretará Micki Ramirez, a nova parceira de Padalecki ao voltar para casa, uma personagem inédita, que a nova série criou.
Genevieve Padalecki, esposa de Jared Padalecki na vida real e que também atuou em Supernatural, interpretará sua esposa fictícia na série, provavelmente em flashbacks.
Leia também: Smallville tem segredo que quase acabou com a série Supernatural
Keegan Allen interpretará o irmão mais novo de Cordell, um homem gay que também é conservador – uma combinação interessante, para dizer o mínimo. Mitch Pileggi, bem como Molly Hagan interpretarão o pai e a mãe de Cordell, Bonham Walker e Abeline Walker, respectivamente.
Além disso, Jeff Pierre, de Once Upon a Time, também assinou contrato com a série, interpretando o namorado de Micki, Trey Barnett. De acordo com a descrição de seu personagem, Trey acaba de voltar de uma missão militar e está tentando – com alguma dificuldade – se adaptar à vida cotidiana em Austin. No entanto, isso não será fácil.
E então, você vai conferir a série?