Warrior Nun, 2ª temporada na Netflix: data de estreia e spoilers

Warrior Nun 2 temporada

Tudo o que sabemos sobre a segunda temporada de Warrior Nun

Warrior Nun é uma série de drama de aventura e fantasia que segue uma jovem que ganha superpoderes e uma nova vida na vida quando é rotulada como uma guerreira paranormal. Embora com relutância, ela embarca em uma missão com um grupo de guerreiras ferozes para caçar demônios e outras forças do mal.

Continua após as recomendações

Baseado no personagem de quadrinhos “Warrior Nun Areala” de Ben Dunn, a série é criada por Simon Barry.

Em sua estréia em julho de 2020, a série sobrenatural foi elogiada pela crítica e pelo público por seu tom surpreendentemente otimista, narrativa cheia de ação, reviravoltas, debates morais ultra-católicos e uma emocionante atuação do líder, Alba Baptista.

Continua após a publicidade

Caso você esteja curioso sobre a renovação e outros detalhes da segunda temporada de Warrior Nun, aqui está tudo o que sabemos. (via CinemaHolic).

Data de estreia

A temporada de ‘Warrior Nun‘ estreou na íntegra em 2 de julho de 2020, na Netflix. Consiste em dez episódios com uma duração de 45 a 50 minutos cada.

No que diz respeito a uma segunda temporada, eis o que sabemos. Embora a Netflix ainda não tenha confirmado o cancelamento ou a renovação da série, a recepção positiva é uma indicação de que a atração poderá superar o critério de visualização padrão da Netflix. Se isso acontecer, a gigante do streaming poderá dar sinal verde à adaptação televisiva da graphic novel para uma segunda temporada.

Além disso, algumas fontes dizem que a série já estaria renovada para uma segunda temporada antes mesmo de estrear. Então vamos aguardar o anúncio oficial.

Se ela for renovada, a previsão de estreia para a segunda temporada de ‘Warrior Nun‘ será somente em 2022, devido a atual pandemia de Coronavírus.

O elenco

A atriz portuguesa Alba Baptista encabeça o elenco como a Freira Guerreira Ava. Tristan Ulloa também está no elenco como Padre Vincent, enquanto Sylvia De Fanti aparece como a Mãe Superion. Toya Turner dá vida ao guerreiro armado, Shotgun Mary. Já Emilio Sakraya interpreta o interesse amoroso de Ava, J.C.

O elenco também conta com Lorena Andrea como irmã Lilith, Thekla Reuten como Jillian Salvius, Kristina Tonteri-Young como jovem irmã Beatrice, Joaquim de Almeida como cardeal Duretti, Lope Haydn Evans como Michael e Olivia Delcán como Camila, entre outros. Exceto por alguns, quase todos os personagens principais devem reprisar seus papéis na segunda temporada.

Vale lembrar que a segunda temporada também pode apresentar algumas novas adições ao elenco.

Spoilers: o que vem por aí?

A primeira temporada gira em torno de uma jovem paraplégica chamada Ava, que passou toda a sua vida em um orfanato abusivo até sua morte. No entanto, no necrotério, uma freira marca uma auréola divina no cadáver de Ava, injetando vida novamente em seu corpo sem vida. Depois de acordar, Ava descobre que ela não só pode ficar de pé, mas também matar demônios usando suas super aptidões recém-descobertas. Ela está cheia de angústia e desdém pelo orfanato, mas é obrigada a ir em uma missão para combater as forças sobrenaturais do mal para a ordem antiga.

Ao longo da temporada, Ava se esforça para encontrar um equilíbrio entre sua nova e antiga vida. No entanto, ela é acompanhada por um grupo de freiras guerreiras de fogo como ela, e juntas elas saem para servir o bem e salvar a terra. Várias vezes na temporada, Ava é forçada a tomar decisões difíceis que se chocam com sua liberdade, moralidade e, às vezes, até sua vida amorosa.

Na segunda temporada, Ava pode continuar a explorar seus superpoderes e aprender a usá-lo para salvar o bem de todas as coisas más. E para cumprir esse objetivo, Ava pode dar as mãos a outros guerreiros que podem exercer suas superpotências coletivas para impedir que a Terra se transforme em inferno. Podemos esperar que eles se envolvam e lutem contra demônios, bruxas, fantasmas, etc., para restaurar a ordem do mundo.

Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours