Westworld: gravações da segunda temporada estão encerradas

Imagem: HBO
Imagem: HBO

[spacer height=”20px”]

Continua após publicidade

As filmagens da segunda temporada de Westworld acabaram! Pelo menos é isso o que indicam as publicações de alguns membros da equipe da série de ficção da HBO.

Continua após a publicidade

Na verdade, a foto de uma claquete do episódio 210 (o 10º da segunda temporada) foi postada no perfil do Instagram de um membro da equipe de efeitos visuais da série, indicando que a produção está definitivamente concluída e, consequentemente, o estágio de pós-produção pronto para começar.

Continua após publicidade

https://www.instagram.com/p/BeG_BPjAgIY/

É isso! Minha primeira série em uma cidade nova. Muito orgulho do trabalho que fizemos e da nossa equipe e elenco. Tem sido uma experiência surreal. Animado para que todos vejam o próximo capítulo épico que nossos showrunners prepararam.”, escreveu o profissional.

Continua após publicidade

Mas quando será que iremos ver o resultado de tanta espera nas telas?

Bom, a primeira temporada da série estreou em outubro de 2016 e os produtores logo anunciaram que haveria um longo hiato até a segunda temporada. Hiato esse que foi, sem dúvida alguma, prolongado após usuários o vazamento de roteiros do segundo ano da série, o que levou Jonathan Nolan e Lisa Joy a alterarem o material.

Apesar desse e de outros contratempos – a produção enfrentou inclusive um incêndio florestal em dezembro do ano passado -, a atriz Evan Rachel Wood, que interpreta Dolores, confirmou que a segunda temporada chega à HBO ainda na primavera (spring season) – entre março de junho. O que reforça a informação dada dias atrás pelo ator Jeffrey Wright, que vive Benard, que publicou em seu Instagram que a série retorna em abril, mas logo em seguida editou a informação e mencionou apenas “primavera”.

Só vem, Westworld! A gente não aguenta mais tanta curiosidade.