Without a Trace: Desaparecidos volta à TV do Brasil

Without a Trace Desaparecidos Brasil

Lembra de Without a Trace, que no Brasil ficou muito popular com o subtítulo “Desaparecidos”? Agora os fãs vão poder matar as saudades de todos os episódios.

Continua após publicidade

A partir de hoje, 1º de julho, o canal A&E traz de volta uma das séries investigativas mais bem-sucedidas da história da TV contemporânea, Without a Trace: Desaparecidos.

Continua após a publicidade

Com exibição original nos Estados Unidos entre 2002 e 2009, a produção de Jerry Bruckheimer (CSI, Cold Case) teve sete temporadas que conquistaram fãs em todo o mundo. Além disso, ganhou diversas reprises ao longo dos anos. Mas há algum tempo não passava por aqui.

Continua após publicidade

Without a Trace: Desaparecidos acompanha o trabalho de uma divisão especial do FBI responsável por localizar pessoas desaparecidas. Dessa forma, a equipe utiliza técnicas avançadas de psicologia para descobrir informações sobre a vida da vítima. E, então, conseguir saber se ela foi sequestrada, assassinada, foragida e até mesmo se cometeu suicídio.

Personagens inesquecíveis

O Esquadrão de Pessoas Desaparecidas é composto pelo agente sênior John Michael “Jack” Malone (Anthony LaPaglia, Annabelle 2: A Criação do Mal), as agentes especiais Samantha “Sam” Spade (Poppy Montgomery, Como Perder Uma Mulher) e Vivian “Viv” Johnson (Marianne Jean-Baptiste, RoboCop). E ainda Martin Fitzgerald (Eric Close, Suits) bem como Danny Taylor (Enrique Murciano, Planeta dos Macacos: O Confronto).

Continua após publicidade
Imagem: Divulgação.

O Retorno de Without a Trace

No episódio de estreia Desaparecida, o Esquadrão de Pessoas Desaparecidas do FBI procura por uma executiva de marketing de 28 anos de idade, que sumiu. No entanto, a mulher foi vista pela última vez pelo seu porteiro, e a fita de segurança a mostra saindo sozinha pela porta dos fundos.

O canal A&E vai exibir sempre Without a Trace: Desaparecidos às quintas, a partir de 21h35.

Continua após a publicidade
O MIX DE SÉRIES atingiu 10 milhões de visitas mensais e vamos ensinar tudo que aprendemos nessa caminhada! Aumente o tráfego do seu site com técnicas avançadas de SEO.
Faça seu pré-cadastro aqui!

Produtor de CSI trabalhou em Without a Trace

Aliás, vale ressaltar que Without a Trace tem uma veia de sucesso, pois contou com muitos membros envolvidos em outra série fenômeno de audiência: CSI.

Inclusive, CSI voltará para episódios inéditos em 2021. Será uma espécie de comemoração dos 20 anos da estreia do programa, onde William Petersen bem como Jorja Fox reprisarão seus papeis de Gil Grissom e Sarah Sidle, respectivamente. Além disso, nos novos episódios, eles treinarão uma nova equipe de CSIs, e investigarão uma história que irá atravessar durante toda a temporada.

Incrível, não?

CSI foi uma das séries mais bem sucedidas da TV, e estreou no dia 06 de outubro de 2000. Acabou cancelada em 2015 após 15 temporadas, tendo lançado uma franquia de US$ 1 bilhão para a CBS que abrangia quatro séries; incluindo CSI: Miami, CSI: New York bem como CSI: Cyber.

Nos Estados Unidos, a nova temporada estreará em setembro de 2021. No Brasil, é possível que ela só chegue em 2022 pelo Paramount +.

Leia também: Nova temporada de CSI com Grissom ganha trailer

Quem sabe, Without a Trace volte em algum momento para celebrar também seu sucesso?

E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.