YOU, 3ª temporada final explicado: trágica morte e mais

Contamos o final da terceira temporada de YOU: quem morre e mais detalhes.

Final YOU
Continua após publicidade

A terceira temporada de YOU da Netflix encontra Joe Goldberg de Penn Badgely em Madre Linda, criando uma nova vida para si mesmo e vivendo uma vida doméstica. Agora, casado ​​com Love, ele está cuidando do bebê Henry, mas as coisas dão errado quando ambos se envolvem em suas emoções, matando mais uma vez para preservar seus segredos obscuros. Bem como para proteger suas paixões ilícitas.

Continua após publicidade

Com isso em mente, vamos analisar a forma impactante como a terceira temporada de YOU termina.

Love vira o jogo contra Joe em YOU

Love encontra evidências de que Joe está matando por sua nova paixão, Marienne, e o droga durante o jantar. Ela sai para algumas tarefas, permitindo que seu vizinho, Matthew, entre e repreenda Joe.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Matthew, então, percebe que o casal teve algo a ver com a morte de sua esposa Natalie. E ele obtém informações do telefone de Joe sobre seu filho desaparecido, Theo. Ele não se importa com o caso de Theo com Love ou com o encontro de Joe com Natalie, ele só quer seu filho de volta, deixando Joe sofrendo.

Leia também: 3ª temporada de YOU tem erro grave com Joe, mas é viciante

Quando Love volta, Marienne faz uma visita, enquanto Love manda uma mensagem para ela vindo do telefone de Joe. Marienne ia deixar a cidade com ele. Mas Love dá um banho de água fria, confessando que Joe é como todos os homens tóxicos que Marienne já conheceu. Assim, em YOU, Love opta por não matá-la, permitindo-lhe partir com a filha, pois não quer arruinar outra família. Isso a irrita ainda mais, pois ela precisa ensinar a Joe uma lição sobre o planejamento de roubar Henry e abandoná-la.

Continua após publicidade
YOU Final
Imagem: Divulgação.

Joe queima tudo para começar de novo

De forma chocante, Joe antecipou a brincadeira de Love e se drogou com adrenalina em YOU, apenas para injetar e derrubar Love com um pouco de Wolfsbane que ela estava cultivando. Isso porque Joe precisa dela morta para que ele possa escapar com Henry e fazer parecer que Love enlouqueceu.

Continua após publicidade

Joe, então, arranca os dedos dos pés, deixa uma tonelada de evidências e enquadra Love por todas as mortes nesta temporada. Então, ele a transforma em uma dona de casa louca e ciumenta que o forçou a um jogo doentio.

Continua após publicidade

Leia também: Criadora de YOU explica por que personagem morreu

Em seguida, Joe incendeia a casa, deixando um bilhete de suicídio também para fazer parecer que Love já teve o suficiente. É uma configuração sinistra, já que a imprensa, os vizinhos e todos que odiavam o casal acreditam na farsa.

Continua após publicidade

Infelizmente, ele percebe que com Marienne agora descobrindo seus segredos, ele não poderá estar com ela. Ou mesmo levar Henry para fugir. Joe, então, deixa Henry na casa de Dante com uma carta, sabendo que ele e seu marido cuidarão do menino.

Continua após publicidade
YOU Joe
Imagem: Divulgação.

Todo mundo tem um final feliz… especialmente Joe

O final de YOU mostra Madre Linda se recuperando do “esquema” de Love, enquanto o bairro se reconstrói. Todos os vizinhos chiques aproveitam sua ausência, com alguns assumindo sua padaria, outros criando aplicativos do drama e os Conrads transformando sua situação de reféns em uma série de conversas inspiradoras. Até Theo e Matthew consertam seu relacionamento, depois que Love quase matou o adolescente.

Enquanto Love é detonada na mídia, Henry começa a crescer em um lar feliz, quando o flash do futuro de alguns anos depois mostra que ele tem pais atenciosos – o que Joe e Love nunca tiveram.

Quanto a Joe, ele está agora em Paris, onde pode retornar às suas caçadas. Ele se pergunta se vai encontrar Marienne lá devido ao seu amor por livros e romance. Mas também dá a impressão de que não se importa em encontrar uma nova mulher para se fixar em YOU.

E então, você gostou do final?