YOU: criadora explica por que 3ª temporada matou [SPOILER]

Reviravolta aconteceu logo no início da terceira temporada.

YOU 3 temporada
Continua após publicidade

Atenção: se você ainda não começou a terceira temporada de YOU, esteja alertado – este texto contém SPOILERS dos novos episódios.

Continua após publicidade

Desde a hora em que Joe Goldberg avistou sua nova vizinha nos momentos finais da segunda temporada de YOU, ficou claro que ele havia encontrado sua nova obsessão.

Vejam só, a terceira temporada do thriller da Netflix, que estreou todos os episódios nesta sexta-feira, 15, mostra Joe ficando extremamente perto daquela mulher misteriosa do outro lado da cerca. Natalie (interpretada por Michaela McManus) acaba sendo a esposa profundamente insatisfeita de um magnata da tecnologia chamado Matthew (Scott Speedman), que está muito ocupado com o trabalho para perceber que sua esposa está sendo seduzida pelo assassino em série ao lado.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

E você sabe que é amor, porque Joe até dá a Natalie o “Beck Special” (também conhecido como dar prazer a si mesmo em público, enquanto pensa nela).

Ele também coloca seu melhor boné de perseguidor e segue Natalie até a biblioteca, onde ela mantém o flerte, deixando um livro para ele na recepção. Portanto, não é nenhuma surpresa quando Natalie convida Joe para ir a sua casa, “acidentalmente” corta a mão em uma taça de vinho e o leva para sua sala de leitura onde algo acontece.

Continua após publicidade
YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Mas algo acontece em YOU que os fãs não previam…

Na verdade, a única surpresa aqui é que Joe encontra os meios para rejeitar seus avanços, voltando para casa para liberar toda a sua energia sexual reprimida em Love. Você sabe, sua esposa real.

Continua após publicidade

Leia também: YOU, final da 3ª temporada explicado com spoilers

Leia também: Quem é Mark Blum, ator da série YOU que morreu

As duas mulheres até se tornaram amigas, com Natalie colocando seu chapéu de corretora de imóveis para ajudar Love a encontrar um lugar para abrir sua nova padaria. Infelizmente – alerta de SPOILER, mais uma vez! – aquela padaria é o último lugar para onde Natalie vai.

Continua após publicidade

Assim que Love junta as peças e descobre que algo está acontecendo entre Natalie e Joe, ela bate na cabeça da pobre mulher… e a mata.

Continua após publicidade

Sim, Natalie infelizmente não passa de apenas um episódio em YOU. E isso chocou os fãs, uma vez que ela foi a grande promessa da nova temporada.

Continua após publicidade
YOU 3 temporada
Imagem: Divulgaçao.

Criadora justificou morte

“Você tem que continuar mudando as coisas”, disse a showrunner de YOU, Sera Gamble, ao TVLine sobre a grande reviravolta.

“Eu vou dizer isso, e o meu eu do futuro vai ficar realmente chateado por eu ter dito isso em voz alta. Mas com uma série como esta, onde a primeira temporada foi uma viagem divertida e sinuosa saindo do livro de Caroline [Kepnes], realmente tivemos que provar no início da segunda temporada que ainda seríamos capazes de surpreendê-lo. Então, fizemos um monte de coisas na 2ª temporada para tentar manter isso. A conversa no início da 3ª temporada foi: ‘O que você acha que aconteceria se você fosse um espectador?’. E é que Michaela estaria em toda a temporada. Então ficamos tipo, ‘ela tem que morrer no primeiro o episódio.’”.

Leia também: Tudo sobre a 4ª temporada de YOU

Só para constar, os atores que interpretam a assassina de Natalie e o objeto de sua afeição em YOU também foram pegos pela reviravolta brutal.

“Eu estava interessado, porque era como, ‘Oh, isso vai em outra direção’”, disse Penn Badgley à TVLine. “Isso é sempre emocionante.”

Victoria Pedretti acrescenta: “É divertido quando você pode subverter as expectativas das pessoas na televisão hoje em dia. Todos nós já consumimos muito dele, então acho que é mais difícil ser surpreendido.”

E bem, essa não foi a única morte surpreendente da terceira temporada. Mas esta outra morte ficará para outro artigo do Mix de Séries.

Mas nos diga: você também ficou surpreso?