YOU, 4ª temporada: data de estreia e spoilers

Tudo o que sabemos sobre a nova temporada de YOU.

YOU 4 temporada
Continua após publicidade

YOU, série da Netflix, segue nosso assassino em série romântico favorito, Joe Goldberg, enquanto ele continua a se apaixonar perdidamente por mulheres, deixando um rastro de cadáveres no caminho. Casado e com um filho recém-nascido, Joe percorreu um longo caminho na terceira temporada, mas os velhos hábitos são difíceis de morrer. Dessa forma, sua busca obsessiva pela parceira perfeita continua.

Continua após publicidade

Desenvolvido por Sera Gamble e Greg Berlanti, o público aclamou a série desde sua primeira temporada e continua a ter fãs leais em todo o mundo. A 3ª temporada traz um final particularmente brutal e, se você é como nós, mal pode esperar para ver o que vai acontecer, vem conosco! Eis o que sabemos sobre a próxima temporada.

Renovação e data de estreia

A 3ª temporada de YOU estreou em 15 de outubro de 2021, na Netflix. Neste dia, todos os dez episódios da temporada, cada um com uma duração de cerca de 50 minutos, estrearam simultaneamente.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: Quem é Mark Blum, ator da série YOU que morreu?

No que diz respeito a próxima temporada, os fãs ficarão felizes em saber que podemos esperar ver mais das aventuras românticas de Joe Goldberg. A Netflix confirmou a renovação para a 4ª temporada em 13 de outubro de 2021. Em uma entrevista recente, a desenvolvedora da série Sera Gamble mencionou que ela e o codesenvolvedor Greg Berlanti começaram a discutir a 4ª temporada assim que começaram a trabalhar na 3ª temporada.

Ela não entrou em detalhes, mas mencionou que a 4ª temporada irá explorar novas facetas sombrias do amor e será tão ou mais explosiva do que suas antecessoras. YOU parece ter uma produção relativamente longa, então, não prenda a respiração para a estreia da 4ª temporada. A série geralmente tem um intervalo de mais de um ano entre a renovação de uma temporada e seu lançamento. Portanto, se entrar em produção em breve, podemos esperar ver YOU estrear sua quarta temporada no fim de 2022.

Continua após publicidade
YOU 4 temporada série
Imagem: Divulgação.

Elenco: quem vai voltar?

Penn Badgley vive o personagem central de YOU, Joe Goldberg, e Victoria Pedretti assume o papel de sua esposa, Love Quinn. O resto do elenco inclui Ambyr Childers (Candace Stone), Elizabeth Lail (Guinevere Beck), Shalita Grant (Sherry Conrad), Travis Van Winkle (Cary Conrad) e Saffron Burrows (Dottie Quinn). Além de Tati Gabrielle (Marienne), Dylan Arnold (Theo), Scott Speedman (Matthew Engler), Michaela McManus (Natalie Engler), Shannon Chan-Kent (Kiki) e Ben Mehl (Dante).

Continua após publicidade

Como os fãs de YOU já sabem, Joe tem o hábito de mudar de ambiente e começar do zero em novas cidades. Mesmo que o elenco da 4ª temporada não tenha sido confirmado ainda, podemos quase certamente esperar ver uma série de novos membros do elenco se juntando à lista da série. Apesar da personagem Love de Victoria Pedretti ter morrido na 3ª temporada, ela pode continuar a aparecer em flashbacks. Portanto, Pedretti poderia fazer parte do elenco da 4ª temporada também.

Continua após publicidade
YOU 4 temporada
Imagem: Divulgação.

A trama da quarta temporada de YOU: o que vai acontecer?

A 3ª temporada termina com um confronto clímax entre Joe e Love, no qual ela é morta. Joe, então, deixa seu filho com um casal gentil e incendeia sua casa com Love e dois de seus dedos do pé dentro. Portanto, ele é considerado morto, e vimos Joe pela última vez em Paris, misturando-se à multidão e procurando começar do zero.

Continua após publicidade

Leia também: YOU é renovada para a 4ª temporada antes da estreia da 3ª

YOU se baseia em uma série de romances de Caroline Kepnes, e as temporadas 2 e 3 são vagamente baseadas no romance “Hidden Bodies” de 2016. O próximo livro da série é o thriller de 2021 “You Love Me” e a 4ª temporada possivelmente poderia tirar inspirações dele para seu enredo.

Continua após publicidade

A próxima temporada quase certamente encontrará Joe se mudando da Califórnia e começando uma nova vida em outro lugar. Dependendo de quão perto a temporada seguirá os livros de Kepnes, nosso herói pode acabar se mudando para o noroeste do Pacífico e tentar cortejar sua próxima musa, sem usar suas técnicas ilegais usuais. Portanto, podemos ver um Joe se transformando no futuro.

Claro, o dilema central de um assassino em série romântico vai persistir, e os fãs podem esperar mais ações assassinas do personagem central, bem como vislumbres de seu passado. Assim como Candace na 2ª temporada, Joe agora pode ser assombrado pelo espectro de sua ex-esposa Love na próxima temporada 4.

Assim que a Netflix confirmar mais novidades, nós atualizaremos aqui.