YOU (Você), 3ª temporada na Netflix: Data de estreia, spoilers e mais

3 temporada de YOU vai acontecer?

Joe Goldberg continuará sua história?

Neste último dia 26 de dezembro a Netflix liberou todos os dez episódios da segunda temporada de YOU e, certamente, muitos fãs já devoraram todos eles.

Na trama, Joe Goldberg (Penn Badgley) se muda para Los Angeles a fim de recomeçar a vida, após todos os eventos da primeira temporada. No entanto, parece que a morte lhe persegue. Ou seria ele que persegue a morte?

De qualquer forma, o Mix de Séries resolveu reunir todas as informações já disponíveis sobre a (possível) terceira temporada de YOU. Confira abaixo.

3ª temporada de YOU

O The Hollywood Reporter confirmou que a Netflix renovou oficialmente YOU para uma terceira temporada. De acordo com o Deadline, a terceira temporada era bastante provável depois que a série recebeu US$ 7,213 milhões em crédito de impostos pelo estado da Califórnia. O comunicado explica que, embora um crédito tributário “não garantisse uma renovação”, ele poderia ajudar a garantir um retorno, “pois torna uma série mais vantajosa financeiramente”.

Continua após a publicidade

Vale ressaltar que, na plataforma de streaming, YOU faz muito sucesso. Enquanto a Netflix normalmente espera pelo menos um mês após o lançamento de uma nova temporada antes de anunciar outra, a base de fãs de YOU é evidente. Em janeiro, semanas após a primeira temporada ter chegado a Netflix, após a sua execução original no Lifetime, a empresa fez uma jogada rara. Eles forneceram informações sobre as estatísticas de audiência da série, com a conta oficial da Netflix twittando: “Joe não é o único assistindo: @YouNetflix está a caminho de ser vista por mais de 40 milhões de membros nas primeiras quatro semanas na Netflix!”. Um baita sucesso.

Data de estreia

A terceira temporada teve data de estreia confirmada apenas para 2021. A espera irá acontecer devido a produção de um novo livro que dará base para as histórias do terceiro ano.

Quem estará envolvido na nova temporada?

Enquanto uma terceira temporada ainda é completamente hipotética, o destino do elenco da segunda temporada é igualmente imprevisível (considerando os instintos assassinos de Joe e tudo mais). Muitos integrantes do elenco que se juntaram a Badgley na segunda temporada são esperados para retornarem. Logo, devemos ver a intérprete de Love Quinn, Victoria Pedretti, assim como James Scully interpretando o irmão de Love. Além disso, Jenna Ortega, Charlie Barnett e Magda Apanowicz também devem retornar. E apesar do final de Candace, a atriz Ambyr Childers poderá retornar.

Spoiler: Sobre o que a terceira temporada falará?

A terceira temporada encontrou Joe descobrindo que Love estava grávida dele. Eles, aparentemente, ensaiam um final juntos e é quando vemos Joe espiando uma nova vizinha. Aparentemente, seu destino é mesmo ser sempre este stalker.

A história de uma nova temporada seria mais imprevisível do que as duas anteriores, baseadas no romance de Caroline Kepnes com o mesmo nome e sua sequência, Hidden Bodies, respectivamente. No entanto, outro romance da série não está totalmente fora de questão. Três anos atrás, Kepnes respondeu a uma pergunta dos fãs sobre um terceiro livro, com ela dizendo: “Você conseguirá mais de Joe eventualmente”.

A co-criadora e produtora executivo da série, Sera Gamble, também avaliou a história da terceira temporada. Ela disse ao Cosmo do Reino Unido: “Absolutamente voltaria para a terceira temporada“, acrescentando: “Antes de tudo, depende dos poderes. Esperamos que muitas pessoas assistam ao programa e que ele continue”.

Gamble acrescentou: “Vou dizer que temos uma ideia para a terceira temporada que é tão emocionante que as pessoas falam sobre isso na sala [do escritor] todos os dias. Então, meus dedos estão cruzados… digo, espero que tenhamos a chance de continuar fazendo a série”.

Fique ligado nesta matéria que, assim que novidades da terceira temporada de YOU foram confirmadas nós iremos atualizar a matéria.

Tags VocêYou
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

No comments

Add yours