Young Sheldon: 5ª temporada dá respostas que os fãs queriam

Comédia estreou nova temporada nos Estados Unidos.

Young sheldon 5 temporada

A estreia da quinta temporada de Young Sheldon aconteceu ontem, 07, nos Estados Unidos. E ela começou exatamente onde o final da quarta temporada parou, apesar de confirmar um salto no tempo para os próximos episódios. Só que o episódio de estreia não enrolou os fãs, e optou por revelar o que aconteceu realmente entre o pai de Sheldon, George, e a vizinha dos Coopers, Brenda Sparks.

Continua após publicidade

Os fãs, portanto, conseguiram a resposta que tanto queriam sobre o que aconteceu depois do encontro de George e Brenda no bar.

Continua após a publicidade

Claro que, a partir daqui, daremos spoilers do episódio. Portanto, siga por sua conta e risco!

Continua após publicidade
Young Sheldon 5 temporada
Imagem: Divulgação.

Estreia de Young Sheldon trouxe respostas

Confirmando um caso de quase infidelidade, Young Sheldon revisitou o encontro de George e Brenda no Nate’s Roadhouse, onde os dois se embebedaram e flertaram com a ideia de levar essa festa de volta para a casa de Brenda.

Qualquer namoro potencial foi interrompido por George sentindo dor no peito e, depois de ser levado às pressas para o hospital, o pai de Sheldon foi diagnosticado com angina.

Continua após publicidade

Leia també: O escândalo de The Big Bang Theory que os fãs não sabiam

Enquanto George, que estava se sentindo culpado, se recuperava em casa, Sheldon pediu a seus pais que o punissem por fugir com Missy. Com as palavras marcantes do filho, George foi até a casa de Brenda para discutir o “envolvimento” dos dois.

Embora a série tenha parado, antes de revelar se George e Brenda estão prestes a embarcar em um caso, os fãs de Young Sheldon devem ser cautelosos com o casal. Afinal, Sheldon disse que sua marca registrada em The Big Bang Theory deriva de encontrar seu pai com outra mulher.

Imagem: Divulgação.

Enquanto isso, o cocriador de Young Sheldon, Steve Molaro, falou recentemente sobre o salto no tempo do spin-off, que está definido para acontecer quando Sheldon começar seu segundo semestre de faculdade.

“[Haverá] novas aulas, novos professores e novas situações que Sheldon não está preparado para lidar”, brincou Molaro, confirmando que o flashforward acontecerá no episódio sete.

Série mostrará tragédia

De acordo com a história que The Big Bang Theory contou, Sheldon é aceito no CalTech aos 14 anos. No mesmo ano, George morre.

Leia também: O verdadeiro motivo porque The Big Bang Theory acabou

Considerando que Sheldon, de 11 anos, começou seus estudos de graduação na East Texas Tech no outono passado, ambos os eventos coincidirão hipoteticamente com a sétima temporada de Young Sheldon, assumindo que cada uma de suas próximas três temporadas abordem um ano completo.

O destino de George Sênior pairou sobre o jovem Sheldon desde a primeira temporada. Na verdade, sua mortalidade lançou uma sombra sobre o terceiro episódio da série, quando Mary acompanhou seu marido ao pronto-socorro, depois que ele começou a reclamar de dores no peito.

O que foi finalmente diagnosticado como um pequeno ataque cardíaco deu um grande susto em toda a família. Mas também serviu como uma falsa pista para a notícia que, em breve, abaterá sobre os Cooper.

Considerando que a CBS já renovou Young Sheldon para mais três temporadas, então, é de se supor que a sétima temporada realmente mostrará a morte do personagem.

Ainda não há previsão de estreia da quinta temporada no Brasil.

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal. Especialista em SEO e construção de textos para internet, também atua como webwriter com foco em textos para o Google. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries. Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, e séries de sucesso como La Casa de Papel e Lucifer. Também é fã da DC Comics, e acompanha produções inspiradas em personagens da editora, como Titans e até o mais recente produto da editora, Sweet Tooth.