Young Sheldon acaba de deixar trama de Sheldon ainda mais trágica

A quinta temporada de Young Sheldon fez a história de Sheldon pegar seu pai com outra mulher em The Big Bang Theory ainda mais triste.

Young Sheldon tragédia
Continua após publicidade

A história mais triste de Sheldon em The Big Bang Theory tornou-se ainda mais trágica por causa do mais recente episódio de Young Sheldon.

Continua após publicidade

Na sitcom original, Sheldon (Jim Parsons) veio equipado com inúmeras estranhezas e peculiaridades que ele de forma frequente insistia. Dessa forma, ele sempre forçou seus amigos e familiares a fazer concessões. Isso inclui o personagem ter que bater exatamente três vezes toda vez que entrar em uma sala.

Foi um incômodo no início, mas, parece que o hábito de bater de Sheldon foi devido a um incidente traumático de sua infância. E agora, Young Sheldon explicou tudo.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Young Sheldon torna trágico The Big Bang Theory

No episódio da décima temporada de The Big Bang Theory, “The Hot Tub Contamination”, Sheldon disse a Penny (Kaley Cuoco) a verdadeira razão por trás de sua necessidade de bater três vezes. Ele adotou o hábito depois de acidentalmente flagrar seu pai tendo relações com outra mulher enquanto eles ainda moravam juntos no Texas.

Leia também: Young Sheldon repete truque de The Big Bang Theory

Um dia, quando ele tinha 13 anos, ele de forma inesperada voltou para casa mais cedo da faculdade e pegou George (Lance Barber) e uma mulher tendo relações. Desde então, ele decidiu que bater três vezes oferecia às pessoas tempo suficiente para se tornarem respeitáveis, evitando outro incidente igualmente constrangedor.

Continua após publicidade

Em termos de linha do tempo, Young Sheldon está preparado para lidar com a infidelidade de George e sua eventual morte. Mas enquanto os espectadores esperam que a história retrate isso na série, o spin-off já tornou essa experiência muito mais trágica.

Continua após publicidade
Young Sheldon tragédia
Imagem: Divulgação.

Trama de Sheldon é triste

No episódio 8 da 5ª temporada de Young Sheldon, “O Grande Chanceler e uma Toca do Pecado”, Sheldon luta com a ideia de que todos mentem. Conversando com Mary (Zoe Perry), a matriarca dos Cooper diz ao filho que gosta que ele seja sempre sincero e que espera que ele nunca mude. Com a mãe o incentivando, Sheldon promete nunca mentir para ela, fazendo-a feliz.

Continua após publicidade

No entanto, o gênio socialmente inepto nunca foi capaz de manter esse juramento, pois de forma deliberada escondeu o caso de seu pai da mãe. Com base em sua história em The Big Bang Theory, depois que ele pegou George em uma posição comprometedora, eles nunca falaram sobre isso.

Continua após publicidade

Leia também: Young Sheldon finalmente explica buraco de The Big Bang Theory

Já que Mary nunca mencionou o caso de George em todo o tempo que visitou seu filho em Pasadena, é mais do que provável que ela nunca tenha descoberto isso.

Continua após publicidade

Enquanto Sheldon gostava de dizer que tinha uma memória eidética no programa original,Young Sheldon prova que não é exatamente um narrador confiável. Para começar, a descrição de Sheldon de George em The Big Bang Theory é bastante diferente da descrição do personagem na atual série do jovem personagem.

Young Sheldon tragédia
Imagem: Divulgação.

Fãs aguardam história da infidelidade

Apesar disso, sua história sobre a infidelidade de George é de forma indiscutível o enredo mais esperado em Young Sheldon. O fato de ele nunca ter discutido totalmente o assunto com ninguém até que o compartilhasse com Penny pode significar que houve lapsos nas lembranças de Sheldon sobre o incidente.

O ScreenRant levantou a possiblidade de haver um grande mal-entendido e que George não estava exatamente tendo um caso. Mas isso é apenas uma hipótese, que levaria por água abaixo todo um plot dramático de The Big Bang Theory.

De qualquer forma, enquanto a CBS não oferecer uma versão definitiva do que aconteceu, os fãs sempre terão dúvidas sobre isso. E com base no que aconteceu na 5ª temporada de Young Sheldon, pode ter sido mais traumatizante para ele do que os fãs atualmente saibam. Considerando o quão franco e verdadeiro ele pode ser, deve ter sido difícil para Sheldon manter seu pior segredo de The Big Bang Theory de sua mãe.