Young Sheldon cria novo buraco na trama de The Big Bang Theory

Mais uma vez, Young Sheldon trouxe buraco para The Big Bang Theory..., embora dessa vez tenha contornado.

Young Sheldon The Big Bang Theory
Continua após publicidade

Young Sheldon, mais uma vez, criou um novo buraco na trama de The Big Bang Theory. Mas, felizmente, dessa vez, a série tratou de resolver o problema de forma rápida.

Continua após publicidade

Nos Estados Unidos, a sitcom retornou com episódios inéditos, e o mais recente exibiu Sheldon (Iain Armitage) se tornando popular na East Texas Tech. Infelizmente, não foi porque ele de repente ficou popular. Na verdade, foi porque ele conseguiu seu próprio dormitório de meio período.

Como mencionado em The Big Bang Theory, Sheldon se formou no ensino médio cedo e começou a faculdade muito jovem. Mas o que a série original não revelou é que o gênio socialmente inepto não foi para uma faculdade de prestígio para seu bacharelado. Ao fazer um acordo com seus pais, Sheldon teve que se contentar em ir para a East Texas Tech para não precisar sair da casa de sua família.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Na maior parte do tempo, as coisas estavam indo bem para ele. Mas, ultimamente, ele experimentou alguns problemas acadêmicos, incluindo dificuldades com sua aula de Engenharia, para não mencionar recentemente ter apagado em um exame.

Young Sheldon The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação.

O novo buraco que Young Sheldon trouxe para The Big Bang Theory

O último problema de Sheldon relacionado à faculdade, no entanto, não tem nada a ver com acadêmicos, mas com sua agenda. Ao contrário de estar na escola primária e no ensino médio, ele de repente se viu tendo um intervalo de quatro horas entre as aulas, o que provou ser um problema, pois ele não tinha para onde ir e ninguém para sair.

Continua após publicidade

Leia também: Young Sheldon fez piada de The Big Bang Theory ficar triste

Então, no episódio 10 da 5ª temporada de Young Sheldon, “An Expensive Glitch and a Goof-Off Room”, o presidente da East Texas Tech deu a ele um dormitório temporário, onde ele poderia tirar uma soneca no meio do dia. Quando seu único colega de faculdade, Sam (Taylor Spreitler), reclamou que a escola lhe dava tratamento preferencial, Sheldon simplesmente explicou que ele merecia porque é melhor do que todos os outros.

Continua após publicidade

Foi aí que Sam apontou categoricamente que a razão pela qual ninguém quer ser amigo de Sheldon é porque ele é um idiota egoísta. Por alguma razão, isso incomodou Sheldon, que era atípico e totalmente contraditório com sua natureza indiferente em The Big Bang Theory, criando um potencial buraco na trama do personagem.

Continua após publicidade
Young Sheldon The Big Bang Theory
Imagem: Divulgação.

Mas a série tratou de resolver a questão…

Por um tempo, Sheldon tentou ser mais agradável com seus colegas. Ele ofereceu seu dormitório para Sam e todos os outros que precisavam ou queriam usá-lo para estudar. Rapidamente, as pessoas começaram a procurá-lo na esperança de obter acesso ao espaço privado.

Continua após publicidade

Leia também: Ator de The Big Bang Theory está irreconhecível em nova série

Sheldon gostou da sensação de ser amado e até considerou oferecer a seus colegas outras coisas que eles pudessem precisar para que continuassem sendo legais com ele. Só que isso durou até que ele percebesse que a maioria das pessoas que pediram para usar seu quarto não o estava usando para estudar, no entanto.

Continua após publicidade

Em vez disso, eles estavam lá para… Bem, você pode imaginar… Isso o fez se sentir traído e, embora Young Sheldon não tenha mostrado o que ele fez depois de descobrir a verdade, é seguro dizer que ele parou de dar acesso às pessoas. Isso também o teria impedido de tentar ser amigável com outras pessoas.

Ele percebeu que elas não podem ser confiáveis, o que efetivamente o torna mais parecido com seu “eu” de The Big Bang Theory. Ou seja, anti-social e despreocupado com os sentimentos de outras pessoas.

Normalmente, Young Sheldon é criticado por sua abordagem negligente de preservar a continuidade previamente estabelecida na comédia original. Em sua corrida de cinco anos, ela criou vários buracos na trama de The Big Bang Theory. Mas esta é uma maneira bacana de honrar o cânone da franquia, mas ainda ser capaz de contar uma história totalmente nova para os espectadores.