The Resident terá dois episódios em sua semana de estreia; entenda

Imagem: FOX

Continua após a publicidade

O Mix de Séries já notou que se depender dos brasileiros, The Resident será um enorme sucesso de público.

E para presentear os fãs com uma estreia daquelas, The Resident terá dois episódios em sua primeira semana. É que o primeiro episódio da série ganhará uma exibição especial nos Estados Unidos no domingo (21), pela FOX. A ideia é atrair grande parte do público que se concentra no canal neste dia.

Na segunda feira seguinte, dia 22, The Resident terá a exibição de seu segundo episódio, e aí passará a ocupar seu horário regular, às 22h.

Logo, a partir do terceiro episódio, teremos todas as segundas um episódio inédito de The Resident para curtirmos. A primeira temporada irá contar com um total de 10 episódios.

The Resident – Legendado

FALTA UMA SEMANA! Quem aí está ansioso para assistir The Resident?

Posted by The Resident – Brasil on Sunday, January 14, 2018

The Resident mostrará a dinâmica de tutor e aluno, com foco na dinâmica entre o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal), que chega para enfrentar o seu primeiro dia de residência sob a tutela do Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry). Ali, enfrentará a realidade dos hospitais, e aprenderá alguns métodos “não-convencionais” para tratar pacientes, diante das dificuldades.

Sabe-se também, que o assédio sexual será um dos temas abordados na série, a partir da personagem de Emily VanCamp.

Leia mais matérias de The Resident no Mix de Séries (clique aqui).

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.

No comments

Add yours