Zachary Levi quer sequência de filmes de Chuck na Netflix

Imagem: NBC/Divulgação

Cinco anos após o fim das aventuras do espião nerd Chuck, o astro da comédia da NBC, Zachary Levi, afirma ter interesse em reviver o personagem em um filme produzido pela Netflix.

Existem planos, mas infelizmente são apenas meus planos”, disse Levi ao ser perguntado sobre a possibilidade de um filme de Chuck durante um painel do evento “Heroes & Villains Fan Fest San Jose”.

Eu tenho algumas ideias para um enredo que eu acho genial, mas o que eu adoraria fazer é, essencialmente, filmes de Chuck. Mas não nos cinemas. Eu adoraria ir para a Netflix e cada dois anos, fazer um filme de uma hora e meia, a duas horas”, acrescentou.

Zachary falou sobre a vontade de produzir não só um, mas vários filmes baseados na série, com o mesmo formato dos filmes do espião 007. “Eu acho que Chuck tem uma premissa perfeita para produzir essas sequências, da mesma forma que Bond faz. Sem comparar Chuck com Bond, mas não é realmente o mesmo?“, brincou o ator.

O ator descartou a possibilidade de uma sexta temporada da série. Zachary disse que reunir todo o elenco para um revival na TV é pouco provável, mas um reencontro que exija tanto comprometimento de agenda seria mais fácil. “Qualquer um que ainda esteja esperando uma sexta temporada seis: você precisa parar de esperar, parar de perguntar, não vai acontecer“, ressaltou. “Eu não acho que a série precise de uma temporada completa e não conseguiríamos reunir todo mundo por todo esse tempo. O que eu provavelmente conseguiria seria reunir todos por umas seis semanas, e poderíamos fazer um pequeno filme de Chuck. E se isso for bom, então talvez possamos fazer outro e assim por diante”, explicou.

Durante cinco temporadas – e 91 episódios – a série acompanhou Chuck, um nerd que trabalhava em uma loja de eletrônicos e tem sua vida virada de cabeça pra baixo após acidentalmente acessar informações secretas e se tornar um agente da CIA. Chuck contava com o apoio de dois agentes secretos que o mantinham a salvo: Sarah Walker (Yvonne Strahovski) e John Casey (Adam Baldwin). Enquanto enfrentava ameaças mundiais, o novo herói tenta manter o seu segredo escondido dos amigos e da irmã.

Será que a Netflix vai comprar essa proposta? O que vocês acham?

Fonte: ComicBook

Tags ChuckNBC
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

1 comment

Add yours

Post a new comment