8ª temporada de Suits ganha data de retorno em 2019

Imagem: USA Network / Divulgação

Suits já tem data para retornar…

Os fãs de Suits já têm motivos para comemoração, logo no começo de 2019. É que o canal USA confirmou a data de retorno da oitava temporada para o dia 23 de janeiro.

A segunda parte do oitavo ano de Suits irá contar com mais seis novos episódios.

No final da primeira metade da temporada, o futuro pai Louis Litt tornou-se sócio-gerente após uma batalha entre Harvey e Robert, que ameaçaram separar a empresa. Como sua primeira ordem, Louis fez Alex e Samantha como sócios, a fim de impedir uma potencial “guerra civil” entre eles. Mas, claro, nem tudo é verdadeiramente pacífico nos corredores do escritório, especialmente agora que Louis é o grande chefe e aproveitará ao máximo seu novo título.

O trailer, que confirmou a data de retorno, antecipa o que estar por vir. Além disso, mostra imagens inéditas da série. Confira.

Da mesma forma, os novos episódios irão inserir Sasha Roiz (Grimm), como o novo interesse amoroso de Donna, Thomas Kessler. Ele é o CEO de uma empresa de design de móveis de alto nível e, além disso, é cliente da empresa há muito tempo.

Ansiosos pelos novos episódios de Suits?

Leia também: Donna salva o último episódio de 2018 de Suits

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.