Mix Lista: 5 vilões que ainda podemos ver em Arrow

Imagem: Divulgação

Arrow foi a série que deu o pontapé inicial ao universo DC nas séries de TV. Foi quem abriu as portas para que diversos personagens dos quadrinhos, até então não tão conhecidos, virem à tona.

Muitos dos vilões de Arrow estão relacionados a outros heróis da DC, principalmente o Batman. Mas grande inimigos do Arqueiro Escarlate já deram as caras, seja em Arrow ou em The Flash.

Nós do Mix de Séries listamos abaixo alguns que ainda não deram as caras e que ainda poderiam aparecer na série um dia. Se liguem!

1 – Onomatopeia

O vilão criado por Kevin Smith e Phil Hester se tornou uma grande ameaça para o herói devido a seus métodos premeditados. Tanto que o Arqueiro Verde nunca foi capaz de derrotar sozinho o Onomatopeia, tendo que contar com a ajuda da Canário Negro. O personagem é conhecido por não dizer nada que não seja os sons das coisas ao seu redor. Por exemplo, quando o vilão quebra uma das flechas de Oliver apenas proferindo a palavra “Snap”. Apesar de ter funcionado com grande sucesso nos quadrinhos, ele provavelmente iria precisar de alguma adaptação para funcionar na TV.

Resultado de imagem para onomatopeia dc
Imagem: DC Comics
Continua após a publicidade

2 – Arqueiro Arco-Íris

Albrecht Raines era um artista que formou uma gangue criminosa que começou a imprimir dinheiro falso. O vilão é preso pelo Arqueiro Verde e Speedy, mas quando sai, busca vingança contra os dois. Agora um arqueiro, ele usa flechas de várias cores menos, é claro, verde. Depois de um tempo Oliver consegue coloca-lo atrás das grandes novamente encerrando assim sua carreira como vilão.

Resultado de imagem para rainbow arrow dc
Imagem: DC Comics

3 – Doutor Luz

Arthur Light é um cientista que matou seu colega de pesquisas para apoderar-se do traje que agora usa. No início, os poderes do Doutor Luz vinham de seu traje mas com o tempo ele passou a manifestá-los interiormente. Ele consegue manusear a luz de diferentes maneiras: ficar invisível, emitir raios de energia, criar campos de força e voar. Na segunda temporada de The Flash tivemos a participação da segunda versão do personagem, mas seria interessante termos o vilão original na série.

Resultado de imagem para doutor luz dc comics
Imagem: DC Comics

4 – Aranha

Lucas Ludlow-Dalt é filho do arqueiro Aranha original, um antigo vilão que se passou por herói na Era de Ouro dos quadrinhos. Ele assume a identidade do pai e se une a outros vilões para se vingar dos culpados pela morte de seu pai. O Arqueiro Verde acerta o olho que o vilão usa para mirar suas flechas, esperando acabar com sua carreira criminosa mutilando-o. Lucas depois é morto por seu irmão Thomas, que rouba sua identidade para se tornar o próximo Aranha.

Imagem relacionada
Imagem: DC Comics
Continua após a publicidade

5 – Lady Shiva

Sandra Wu-San é uma assassina de aluguel que costuma eliminar seus alvos com as próprias mãos. Lady Shiva já esteve tanto do lado dos vilões, quanto dos mocinhos, mas é considerada uma anti-heroína. Além de suas incríveis habilidades com artes marciais, Sandra é capaz de fazer uma leitura corporal durante o combate e antecipar os golpes de seus inimigos. Ela é neta de O-Sensei, um dos grandes mestres marciais do universo DC Comics.

Resultado de imagem para lady shiva dc comics
Imagem: DC Comics

Você concorda com essa lista? Comente qual outro vilão também gostaria de ver na série.

Arrow estreia sua sétima temporada em 8 de outubro, no The CW.

Leia mais: 5 vilões da DC que gostaríamos de ver em The Flash

About Álefe Cintra

Jornalista e apaixonado por séries. Tem a mesma profissão de Clark Kent, usa óculos parecido, mas infelizmente não é super-herói. Grande fã de séries de super-heróis e fantasia. No Mix de Séries escreve as reviews de Arrow e The Flash.