Nightflyers: Netflix co-produzirá nova série de George R.R. Martin

Imagem: Vista Organization

Game Of Thrones pode até estar se aproximando de seu fim, mas não vai demorar muito para vermos mais uma história de George R.R. Martin nas telinhas.

O canal Syfy oficializou que produzirá a série Nightflyers, uma adaptação do livro de Martin, de 1980, que já rendeu até um filme em 1987.

A emissora anunciou em junho de 2017 a encomenda dos episódios para aprovação. Para a alegria de todos, a Netflix está envolvida no projeto e assina a co-produção da série. O que significa que a nova ficção-científica será exibida pela plataforma de streaming fora dos Estados Unidos.

Nightflyers será estrelada pela atriz Gretchen Mol (Boardwalk Empire), que viverá a Dra. Agatha Matheson, membro da tripulação de uma nave com oito cientistas e um telepata que, após a destruição da Terra, embarca no espaço em uma missão para encontrar algum sinal de vida alienígena, na esperança disso ser a chave para a sobrevivência da humanidade. No entanto, quando eventos violentos e inexplicáveis começam a acontecer com a pequena tripulação da nave espacial Nightflyer, eles percebem que a jornada será muito mais perigosa do que imaginavam.

Também estão confirmados no elenco: Eoin Macken (The Night Shift), como Karl D’Branin; David Ajala (David Ajala), como Sam Strike; Maya Eshet (Teen Wolf) como Lommie, Angus Sampson (Fargo) como Rowan e Brian F. O’Byrne (The Magicians) como Auggie.

George R.R. Martin assina a produção executiva da série ao lado do roteirista Jeff Buhler e do showrunner Daniel Cerone.

A emissora não divulgou previsão de estreia da nova série.

About Italo Marciel

Italo Marciel
Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.