Sophia Bush parabeniza publicamente equipe de Chicago P.D. pelo 100º episódio

Imagem: NBC/Divulgação

Atriz fez publicação em sua conta no Instagram…

Sophia Bush pode ter deixado Chicago P.D. após uma turbulência nos bastidores, mas ela ainda continua a guardar um carinho dos colegas de elenco e da série.

No Instagram, a atriz fez uma postagem de um “bumerangue” com a atriz Marina Squerciati (Burgess), com a hashtag #WCW (Women Crush Wednesday), e aproveitou para parabenizar o elenco pelo 100º episódio – que foi ao ar nesta quarta (07).

Ela inda mencionou todos os colegas que estiveram com ela no último final de semana em um evento realizado para fãs em Chicago, com vários integrantes da franquia One Chicago. Inclusive, Sophia Bush foi uma das mais procuradas no evento e foi muito bem tratada por todos. Os colegas ainda mencionaram que sentem muita falta dela nos bastidores. Bush participou de 84 dos 100 episódios já exibidos. Confira:/p>

 

Problemas nos bastidores marcaram a saída da atriz…

Sophia Bush deixou Chicago P.D. em maio do ano passado, pegando a todos os fãs de surpresa. Posteriormente, ela denunciou uma situação de abuso verbal que sofreu nos sets, que posteriormente foi atribuído pela imprensa ao ator Jason Beghe (Voight). Nunca foi confirmado que a agressão teria vindo dele, mas soube-se que ele fora advertido por mal comportamento nos sets da série.

Leia mais: Sophia Bush abre o jogo sobre saída de Chicago P.D., “eu não podia mais trabalhar ali”.

Sophia Bush em novos projetos!

Enquanto isso, a atriz está de vento em polpa nos projetos. Além de participar da continuação de Os Incríveis, dublando uma nova personagem, ela assinou um contrato de exclusividade com a FOX, onde produzirá séries, além de estrelar outra.

Leia também: Saiba todos os detalhes do novo crossover entre Chicago P.D. e Chicago Fire.

About Anderson Narciso

Anderson Narciso
Mestre em História, apaixonado por mídias, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias, escreve a coluna 5 Razões e resenha a série Gotham.