Temporada final de House of Cards vai focar completamente em Claire Underwood

Carrie Underwood, House of Cards, Netflix, Robin Wright
Imagem: Netflix/Divulgação

Kevin quem?

O escândalo sexual que derrubou a carreira de Kevin Spacey não mudou apenas os rumos do filme Todo o Dinheiro do Mundo, como também alterou drasticamente os planos de House of Cards. As informações são da Page Six.

Em conversa com o Entertainment Tonight, um dos novos nomes da sexta temporada, Cody Fern, sugere que Spacey começava a ser esquecido muito antes da sua demissão. “Há uma energia muito excitante,” diz o ator sobre o clima dos bastidores da última temporada.

“Escute, todos estão muito empolgados em apoiar Robin [Wright], e eu penso que ela é muito poderosa. Acredito que tudo tem sido sobre Robin desde a segunda temporada e todos que não percebem isso realmente não assistem o show com atenção. Então nós estamos entusiasmados em apoia-la por ela ser poderosa. Quer dizer, o que ela está fazendo com a Claire Underwood é fenomenal. E tudo vai ficar ainda mais interessante,” completa.

A sexta (e última) temporada do drama estreia na próxima Fall Season.

About Bernardo Vieira

Catarinense e estudante de direito. Escrevo sobre entretenimento desde 2010, mas comecei com política internacional depois da campanha americana de 2016. Adoro uma premiação e um debate político, mas sempre estou lendo ou assistindo algo interessante. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.