House of Cards: ator de American Crime Story é confirmado no elenco

Imagem: FX/Divulgação

Personagem de House of Cards é reformulado após saída de Kevin Spacey

A Netflix confirmou que o ator Cody Fern estará na sexta e última temporada de House of Cards. Cody está no ar atualmente em American Crime Story: The Assassination of Gianni Versace.

De acordo com algumas fontes, o ator australiano teria sido escalado originalmente para viver o novo interesse amoroso de Frank Underwood (Kevin Spacey). Após a demissão de Spacey, o personagem teve de ser reformulado. A Netflix não revelou detalhes sobre o personagem.

Continua após a publicidade

Elenco reforçado

Cody Fern junta-se a outros nomes anunciados como reforço para a última temporada da série da Netflix. Além dele também foram anunciados os indicados ao Oscar, Diane Lane (Infidelidade) e Greg Kinnear (Melhor É Impossível).

Imagem: Netflix/Divulgação

A sexta temporada do thriller político será centrada em Claire, personagem de Robin Wright. No último episódio da quinta temporada, Claire assumiu a presidência dos Estados Unidos.

A mudança aconteceu após o escândalo envolvendo o ator Kevin Spacey, acusado de assédio sexual por vários atores e profissionais da indústria. A Netflix ainda não confirmou a data da estreia do último ano da série, mas acredita-se que os novos episódios estreiam apenas em 2019.

Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours