15 séries canceladas pela Netflix após uma única temporada

Séries canceladas pela Netflix após uma temporada

Quais são as séries que foram canceladas pela Netflix após uma única temporada?

O tema “séries canceladas pela Netflix” certamente apavora os fãs. Mas, infelizmente, algumas atrações da plataforma ainda têm a chance de viveram por duas ou três temporadas. Porém, alguns títulos não chegaram a ver a luz do dia por mais de uma temporada.

O motivo seria simples: baixa visualização no catálogo da plataforma. Geralmente, a Netflix espera algumas semanas para medir se a série foi um fenômeno de visualização ou não. Se passado os primeiros meses e a atração não gerar um considerável sucesso, ela é cancelada!

Portanto, pensando nisso, o Mix de Séries resolveu reunir nesta lista 15 séries que a Netflix cancelou após uma única temporada. Prepare o lencinho e confira!

 

Continua após a publicidade

1 – The Get Down

Cancelada em de 2017 após 11 episódio, The Get Down era uma saga mítica de como Nova York à beira da falência deu origem a uma nova forma de arte. Situada no ano de 1977, essa série de drama musical conta a ascensão do hip-hop e os últimos dias da discoteca. Tudo isso, contada através da vida, música, arte e dança das crianças do sul do Bronx que mudariam o mundo para sempre.

Séries canceladas pela Netflix após uma temporada

Imagem: Netflix

 

2 – Gypsy

Cancelada em 2017, após 10 episódios. Gypsy é um thriller psicológico em dez partes que segue Jean Holloway (Naomi Watts), uma terapeuta de Manhattan com uma vida aparentemente pitoresca. Porém, ela começa a desenvolver relacionamentos íntimos e ilícitos com as pessoas na vida de seus pacientes. E à medida que as fronteiras da vida profissional e das fantasias pessoais de Jean ficam entrelaçadas, ela desce para um mundo onde as forças do desejo e da realidade estão desastrosamente em desacordo.

Séries canceladas pela Netflix uma temporada

Imagem: Divulgação

 

3 – The Good Cop

Outra série que foi cancelada em 2017, após 10 episódios. Em The Good Cop, Tony Danza interpreta Big Tony, um ex-oficial da polícia de Nova York adorável e não exatamente honrado que nunca seguiu as regras. Ele mora com seu filho, TJ (Josh Groban), um brilhante detetive da polícia de Nova York que faz questão de sempre seguir as regras enquanto soluciona os casos mais difíceis do Brooklyn. Esse “casal estranho” se torna parceiros não oficial, a medida que Tony oferece conselhos cautelosos ao filho.

Séries que a Netflix cancelou após uma temporada

Imagem: Divulgação.

 

4 – Girlboss

Girlboss é inspirada no livro best-seller do New York Times #Girlboss de Sophia Amoruso, fundadora da marca de moda Nasty Gal. A série centra-se em Amoruso (Britt Robertson), que começou a vender roupas vintage no eBay e, aos 28 anos de idade, construiu o império da moda de vários milhões de dólares. Infelizmente, a atração foi cancelada em 2017 após 13 episódios.

Séries que a Netflix cancelou após uma temporada

Imagem: Netflix/Divulgação

 

5 – Seven Seconds

Em um instante, a vida muda de Brenton Butler e sua família muda para sempre. Depois que um policial branco acidentalmente bate e fere criticamente um adolescente negro, uma cidade do nordeste dos EUA explode com tensões raciais. Assim, a série aborda uma tentativa de encobrimento e suas consequências, além do considerado “julgamento do século”. A série recebeu apoio da crítica e prêmios, mas isso não impediu a Netflix de cancelar a série após 10 episódios em 2018.

Séries que a Netflix cancelou após uma temporada

Imagem: Netflix

 

6 – Everything Sucks!

Uma história peculiar e engraçada de amadurecimento que segue dois grupos de desajustados do ensino médio, Everything Sucks! se passa em 1996 no Oregon e foi uma outra série muito elogiada. Inclusive, ela chegou a ser chamada de “Stranger Things dos anos 1990“, embora não apresentasse elementos sobrenaturais. Infelizmente, a atração foi cancelada em 2018 após dez episódios.

Series que a Netflix cancelou após uma temporada

Imagem: Netflix

 

7 – All About The Washingtons

All About The Washingtons é uma série familiar autobiográfica que segue Joey Washington (Rev Run, também conhecido como Joseph Simmons) e sua esposa Justine Washington (Justine Simmons), interpretando versões fictícias de si mesmos, criando uma família de crianças. Depois que Joey decide se aposentar de uma longa carreira como a lendária realeza do hip-hop, sua esposa Justine aproveita a oportunidade de seguir uma carreira própria agora que Joey está disponível para se concentrar em criar os filhos e manter a casa em ordem. Infelizmente, a série não caiu no gosto do público e foi cancelada após 10 episódios em 2018.

Assista trailer da nova sitcom da Netflix, All About The ...

Imagem: Divulgação.

 

8 – Chambers

Cancelada em 2019, após 10 episódios. Chambers conta a história de uma jovem sobrevivente de ataque cardíaco que é consumida pelo mistério que cerca o coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais ela se aproxima da descoberta da verdade sobre a morte súbita de seu doador, mais ela começa a assumir as características do falecido – algumas das quais são preocupantemente sinistras.

Chambers

Imagem: Netflix/Divulgação

Além disso, completo. Todavia, palavras.

9 – No Good Nick

Cancelada em 2019, após uma temporada. A série segue Nick, de 13 anos, abreviação de Nicole, que se infiltra em uma família com a intenção de se vingar deles por, sem sabermos, arruinar sua vida. Ao conhecer a família, ela encontrará compaixão por eles e lutará para saber se pode ou não seguir em frente com o plano.

No Good Nick | Site Oficial Netflix

Imagem: Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

10 – Daybreak

O ensino médio não é o fim do mundo… até que seja. Nesta série pós-apocalíptica e flexível de gênero, a cidade de Glendale, Califórnia, é povoada por gangues de atletas, jogadores, Clube 4-H e outras tribos temíveis que estão dando o que falar enquanto lutam para sobrevive após uma explosão nuclear (na noite do baile de formatura). Então, a trama de Daybreak segue um grupo eclético de sobreviventes enquanto eles navegam neste mundo estranho e traiçoeiro, com um apocalipse em meio a ele. A atração foi cancelada uma temporada em 2019.

Série Daybreak foi cancelada

Imagem: Divulgação/Netflix

 

11 – AJ & The Queen

AJ and the Queen segue Ruby Red, uma drag queen sem sorte que atravessa os Estados Unidos de clube em clube numa van acompanhada de uma geniosa órfã de 11 anos. A série era estrelada pela estrela RuPaul, mas infelizmente acabou cancelada este ano, após uma única temporada.

AJ and the Queen | Site Oficial Netflix

Imagem: Divulgação.

 

12 – Messiah

Quando um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política. A série fez um considerável sucesso no Brasil, mas não agradou os fãs lá fora. Infelizmente, foi cancelada em 2020 após uma temporada.

Messiah cancelada

Imagem: Divulgação.

Além disso, completo. Todavia, palavras.

13 – Apocalipse V

Apocalipse V era inspirada em uma série de cinco livros, com apenas parte do primeiro tendo sido adaptado. Infelizmente, esta é uma das séries que terminou sem final. A trama acompanhava um vírus que começou a se espalhar pelo mundo, transformando as pessoas em vampiros. A atração foi cancelada em 2020.

O elenco de Apocalipse V: saiba quem são os atores

Imagem: Netflix/Divulgação

14 – Trilha Sonora

A série acompanhou um grupo variado de pessoas que de alguma forma estão conectadas. A trama é ambientada em Los Angeles e, a princípio, quase todos os personagens possuem alguma relação com a indústria musical e artística da cidade. Infelizmente, a série foi cancelada em 2020.

Trilha Sonora cancelada

Imagem: Netflix/Divulgação

15 – Spin Out

Cancelada em 2020, e que gerou revolta dos fãs, Spin Out durou apenas uma temporada na Netflix. Situada no mundo competitivo de patinação no gelo, a série mostrava uma estrela em ascensão que sofre de uma lesão que ameaça sua carreira. Todavia, após uma relutância inicial, ela decide voltar ao jogo.

Spin Out 2 temporada

Séries canceladas pela Netflix. Imagem: Netflix/Divulgação

E você, era fã de alguma dessas séries? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Tags Netflix
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Mestre em História, criador de conteúdo, é o editor responsável e idealizador do Mix de Séries. Eterno órfão de Friends, One Tree Hill e ER, acompanha séries desde que se entende por gente. No Mix é editor de colunas e de notícias e resenha séries semanalmente.

4 comments

Add yours
  1. Avatar
    Alex 15 julho, 2020 at 13:36 Responder

    O mais chato é q eles mesmos sabotam a audiencia de certas series. Tem series ai que eu, como muitos tbm, tinha interesse em assistir, mas com o anuncio q ja foram canceladas desanimei e nao assisti. Assim, cria um certo efeito de esperar pra ver se tal serie será cancelada antes de começar a assistir e se decepcionar. Em resumo, cria um ciclo q faz com q a serie acabe sendo cancelada.

Post a new comment