Elementary: Lucy Liu vai estrelar nova série de comédia; Confira

Atriz de Elementary Lucy Liu

Atriz de Elementary estará em série que vai explorar maternidade no ambiente profissional

Lucy Liu, uma das estrelas de Elementary, já tem projeto engatilhado na TV.

Continua após as recomendações

A atriz poderá estrelar nova série de comédia em breve. De acordo com o CinemaBlend, Liu foi escolhida para protagonizar o episódio piloto de um projeto ainda sem título da emissora americana.

A série vai acompanhar a trajetória de Devin, a chefe mandona de uma bem sucedida empresa de móveis. Além disso, a personagem é descrita como uma mulher feroz que não está familiarizada com o fracasso e não tem paciência para funcionários com filhos.

Continua após a publicidade

No entanto, tudo isso muda quando Devin decide adotar um bebê e se sente despreparada para a tarefa de ser mãe. Com o coração afetado pela maternidade, ela encontra na assistente – mãe de três crianças – uma verdadeira mentora. Essa nova dinâmica vai fazer bem até para a empresa.

O piloto será submetido a avaliação do canal. Portanto, não há previsão de estreia para a possível série.

Atriz de Elemetary tem apostado em personagens cômicos

Após anos interpretando Jane Watson, a parceira de Sherlock Holmes, em Elementary, Lucy tem apostado em projetos mais leves e cômicos.

Em 2019, a atriz foi uma das protagonistas da dramédia do CBS All Access, Why Women Kill, onde interpretou uma extravagante socialite dos anos 80. Por se tratar de uma antologia, a série foi renovada, mas contará com nova história e elenco na segunda temporada.

Entretanto, a origem de Lucy Liu vem da veia cômica. Os mais velhos poderão se lembrar que ela fez bastante sucesso nos anos 1990 como uma das principais personagens da série Ally McBeal – ao lado da atriz Calista Flockhart.

Versão atual de Sherlock

Liu protagonizou a versão mais recente das histórias de Sherlock Holmes, que ficou no ar por 7 temporadas.

Adaptação de Robert Doherty para a obra de Arthur Conan Doyle, a história trazia os personagens Sherlock Holmes e Dr. Watson para o tempo presente, vivendo em Nova York. Na série, Watson foi transformado em mulher, interpretada por Lucy Liu.

Sherlock (Jonny Lee Miller) é um ex-consultor da Scotland Yard que chega em Nova York após passar um período em um centro de reabilitação para drogados. Forçado por seu abastado pai a dividir sua casa com a Dra. Joan Watson, uma cirurgiã que abandonou a profissão quando um de seus pacientes morreu, ele precisa se manter sóbrio e longe das drogas.

Watson foi contratada como monitora de reabilitação, mas acaba se envolvendo com o trabalho de Sherlock como consultor da polícia de Nova York. O contato de Sherlock na polícia é o Capitão Thomas Gregson (Aidan Quinn), que o conheceu em Londres.

E você, gosta do trabalho de Lucy Liu? Era fã de Elementary? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Italo Marciel

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

No comments

Add yours