2ª temporada de YOU terá reviravoltas chocantes, diz ator

Segunda temporada deverá prender o espectador

Fãs de YOU (VOCÊ)reparem-se para algumas surpresas na esperada trama da segunda temporada da série. Ao que tudo indica, a próxima etapa da nefasta jornada de Joe Goldberg (Penn Badgley) será bastante agitada.

Continua após as recomendações

O ator Charlie Barnett, que se juntou ao elenco da trama na segunda temporada, conversou com o TV Guide e revelou alguns detalhes da próxima temporada. Em sua fala, indicou que mesmo as pessoas que leram o livro de Caroline Kepnes (de 2014), que deu origem a série – bem como a sequência de 2016, Hidden Bodies, encontrarão algumas reviravoltas inesperadas quando a série voltar para episódios inéditos na Netflix.

Barnett – mais conhecido por sua passagem em Chicago Fire, Boneca Russa e Tales of the City, se junta à segunda temporada do drama como Gabe, o melhor amigo de Quinn Love (The Haunting Victoria Pedretti, de A Maldição da Residência Hill). E o ator sabe que o público que conferiu a primeira temporada da série já está elaborando a sua morte apenas com base nessa pequena descrição de seu novo personagem.

Continua após a publicidade

“É engraçado porque as pessoas na internet estão dizendo, ‘Ah, você vai morrer. Você vai fazer o amigo da garota? Então definitivamente irá morrer’“, brincou o ator. Mas se as chances de sobrevivência são pequenas para o novo personagem, de acordo com o ator as pessoas vão ficar surpresas quando assistirem aos novos episódios. 

“Vai ser uma temporada bem excitante e emocionante. Victoria é uma atriz inacreditável. Penn é um ator inacreditável. E os roteiristas aumentaram a trama em 100%. Há algumas mudanças em relação aos livros, que como expectador estou realmente empolgado para assistir a estes episódios”, disse ele, de forma misteriosa. O que será que vai acontecer?

Novas direções para YOU

A roteirista Sera Gamble já havia adiantado, em entrevistas, que a segunda temporada terá momentos intensos, incluindo alguns atos de extrema violência. Joe irá mudar-se para Los Angeles, e é esperado que ele tente escapar das consequências de seu passado. No entanto, com as negligências que ele acabou deixando para trás, qualquer passo em falso poderá voltar para assombrá-lo.

Essa dinâmica, envolvendo as investigações dos assassinatos cometidos por Joe, deverá ter grande destaque na segunda temporada. “Ela terá uma pegada True Detective. Você vai ver a investigação e a punição, através dos antigos e dos novos personagens”, completou. E para quem ficou fã dos monólogos sinistros de Joe na primeira temporada, essa característica também estará presente nos novos episódios. “Há esse cinismo sombrio. Continuamos a experimentar esses pensamentos distorcidos de Joe, vendo como ele interpreta tudo”, finalizou Barnett.

Ainda não há data de estreia para a segunda temporada de YOU, mas espera-se que os novos episódios cheguem na Netflix no dia 31 de dezembro de 2019.

Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

No comments

Add yours