5 séries que os fãs de Suits vão se viciar

Suits acabou há alguns anos e, apesar de um derivado estrear em breve, os fãs devem estar precisando de novas séries para assistir.

Suits

“Suits” é uma ótima série. É viciante, o drama é envolvente e é divertido assistir a um punhado de pessoas ultra competentes fazendo seus trabalhos de alto nível. No entanto, nada de bom dura para sempre.

Mas o que assistir em seguida? O próximo spin-off de “Suits”, certo? Bem, na verdade, esse programa não vai ao ar por um tempo. Então, até lá, se você quiser preencher o espaço deixado pela série, aqui estão 5 dicas que vão te ajudar.

White Collar

Esta é a escolha mais óbvia do grupo. Na verdade, como esses dois programas estavam no ar ao mesmo tempo e tinham vibrações e nomes um pouco semelhantes, eles muitas vezes eram confundidos.

“White Collar” segue o brilhante vigarista Neal Caffrey (interpretado por Matt Bomer) enquanto ele consulta e muitas vezes se envolve em tramas em torno do agente especial do FBI Peter Burke (Tim DeKay).

Os dois têm uma ótima química e um relacionamento realmente interessante. Isso torna a série divertida, com golpes interessantes (para aqueles que gostam desse tipo de coisa), pessoas inteligentes e roupas que parecem muito 2010.

Leia mais sobre “Suits“:

Elementary

Johnny Lee Miller e Lucy Liu lideram esta adaptação americana de Sherlock Holmes como Holmes e Watson, respectivamente. A série se passa em Nova York e é realmente incrível na forma como combina casos semanais com a progressão contínua do relacionamento (não romântico) entre Holmes e Watson, além da luta de Sherlock contra o vício.

Embora “Elementary” funcione totalmente como um procedural básico, também funciona como uma maravilhosa exploração de personagens e como as pessoas se desenvolvem ao longo do tempo em resposta aos outros em suas vidas.

Leverage/Leverage: Redemption

Agora, este programa é um pouco mais bobo do que os outros desta lista, mas merece um lugar aqui. “Leverage” segue um grupo de ex-ladrões, cada um com suas habilidades individuais, enquanto eles usam essas habilidades para ajudar pessoas que foram injustamente tratadas pelos poderosos.

Se você gosta de roubos, este é o programa para você. E o show também faz um ótimo trabalho ao abordar injustiças da vida real, como prisões com fins lucrativos, empresas poluindo fontes de água locais e o tratamento de trabalhadores agrícolas.

NCIS

A parte boa de “NCIS” é que, uma vez que você começa a assistir, nunca vai acabar o programa. Com 20 temporadas e um total de mais de 400 episódios, você realmente teria que maratonar para fazer uma pequena marca neste show.

“NCIS” não é o programa mais chamativo do mundo, mas é sólido e tem um ótimo elenco liderado (pelo menos pelas primeiras dezenas de temporadas) por um Mark Harmon silenciosamente sólido.

Ao longo dos anos, o elenco muda, mas o programa consegue manter uma boa qualidade, o que provavelmente explica por que ele está no ar há tanto tempo.

The Good Wife

Você não achou que terminaríamos esta lista sem um dos dramas jurídicos contemporâneos mais amados de todos os tempos, achou? “The Good Wife” é a escolha certa se você estiver procurando mais drama do que diversão depois de “Suits”.

Depois que o marido político de Alicia Florrick (Julianna Margulies) é preso em meio a um escândalo político, Florrick volta à sua vida anterior como advogada para sustentar sua família. Depois de anos afastada de sua vida profissional para ser uma “boa esposa” para o marido, ela precisa enfrentar o que vem a seguir.

“The Good Wife” tem um elenco absolutamente estelar (incluindo a grande Christine Baranski) e é definitivamente uma forte concorrente a um programa para assistir após “Suits”, se você quiser algo especificamente baseado em advogados.

Sobre o autor
Avatar

Matheus Pereira

Redação

Jornalista, curioso e viciado em cultura. Escreve há quase 10 anos no Mix e Six Feet Under é sua série favorita.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!