5×05 de 9-1-1 foi lento, com “mais do mesmo”

Por um momento tive a impressão de que teríamos mais uma despedida na série.

Crítica 9-1-1 review 5x05
Continua após publicidade

Essa temporada de 9-1-1 começou bem com seus três primeiros episódios, em que o foco foi o blackout e a perseguição de Hudson. Igualmente, o quarto episódio chegou a manter o nível. Porém, esse quinto episódio, intitulado “Peer Pressure”, foi lento e trouxe mais do mesmo. A história ficou sem casos interessantes e preso nas histórias de Maddie e Harry.

Continua após publicidade

Dessa forma, Buck foi o destaque e ele se culpa pela saída de Chimney. Com isso, ele pressiona o novato na intenção que ele fique pronto para substituí-lo. E Athena e Michael se desentendem após Harry desabar sobre o que ele estava sentindo em relação aos pais após ter sido sequestrado. 

Harry culpa os pais pelo seu sequestro em 9-1-1.

9-1-1 Season 5 episode 5
Imagem/Fox Divulgação

Harry relevou para sua irmã na semana passada que culpa seus pais pelo sequestro, e acusa sua mãe por priorizar mais a sua carreira do que sua família. Então, Harry diz que Jeffrey estava certo com relação a mãe dele.

Continua após publicidade
Continua após publicidade

Leia também: 5×04 de 9-1-1 foi um triste episódio para todo mundo

Athena e Michael se desentendem após a policial bater em Harry quando o filho faz seu desabafo. Eles haviam combinado de nunca agredirem seus filhos. Apesar disso, Michael convence Athena a procurar uma terapia para ela conseguir superar Jeffrey Hudson. Logo, este momento parece ser bastante intenso para a família. No entanto, não gerou um interesse para se tornar uma grande história na temporada. 

Buck se despede de todos e diz que pedira transferencia

9-1-1 Temporada 5 Episodio 5
Imagem/Fox Divulgação

A partida de Maddie deixou Chimney muito abalado em 9-1-1 e ele decide ir atrás de sua amada. Com isso, Buck se culpa pela saída do amigo. Portanto, ele faz uma pressão no novato que chega a se esconder do irmão de Maddie. Porém, toda essa pressão era uma maneira de preparar o novato para substituí-lo. Dessa forma, Buck acredita que todos do time estão com raiva dele por omitir sobre a informação de Maddie, com isso, ter causado a saída Chimney. 

Continua após publicidade

Então, nos momentos finais, Buck revela que o novato já está pronto para substitui-lo. Ele se despede de todos e diz que pedirá transferência para outra estação. Porém, Nash revela que ele orientou Chimney para ir atrás de sua amada.

Continua após publicidade

Já nos minutos finais Buck recebe uma ligação de Maddie e diz que sabe onde a irmã está. Porém, a promo do próximo episódio da série não entrega nada sobre um possível encontro de Buck com sua irmã. 

Continua após publicidade

Infelizmente, 9-1-1 demonstra sinais de desgaste e começa a ficar desinteressante. A torcida é para que ela reverta essa situação o mais rápido possível.

Continua após publicidade

E não esquece de deixa seu comentário e continue acompanhando as novidades de seus seriados favoritos aqui no Mix de Séries.

Continua após publicidade

Nota: 3.5/5.