911 fará crossover com 911 Lone Star: confira fotos e detalhes

911 crossover com 911 Lone Star

Encontro do universo de 911

Os fãs da Franquia 911 podem comemorar: a série original bem como seu derivado se encontrarão em um evento especial. O roteirista Tim Minear foi a grande fonte para essa informação, ao postar nas suas redes sociais uma imagem que mostra personagens das duas séries juntos.

Continua após as recomendações

Na foto, vemos Ronen Rubinstein (T.K. Strand de Lone Star) e Oliver Stark (Evan “Buck” Buckley de 9-1-1), e a legenda de Minear deixou tudo mais enigmático. “Fico me perguntando, sobre o que será isso?“, questionou. Alguns fãs, nos comentários, perguntaram se era algo real, e ele confirmou: “Oh, é real”.

Enquanto isso, Brian Michael Smith (Paul Strickland de Lone Star) postou uma segunda imagem, revelando Paul segurando uma lanterna no outro lado da cena. Confira as imagens logo abaixo.

Continua após a publicidade

911 crossover

Imagem: Divulgação.

9-1-1 Crossover

Imagem: Divulgação

Outros atores vistos nas fotos do crossover incluem Ryan Guzman (Eddie Diaz do 9-1-1), Julian Works (Mateo Chavez da Lone Star) e Natacha Karam (Marjan Marwani da Lone Star). Mas até o momento, ainda não há uma data de exibição confirmada para este crossover nos Estados Unidos.

Catástrofes marcarão a estreia das temporadas de 911 e 911 Lone Star

Enquanto isso, as catástrofes continuam dominando as estreias de ambas as séries, com suas respectivas quarta e segunda temporadas. Aparentemente, um novo terremoto irá atingir a cidade. Ou, um deslizamento de terra. Ao menos é isso que o trailer dá a entender, quando vemos o letreiro de Hollywood sendo destruído. Dessa forma, nossos amados personagens não terão uma folga, quando a nova temporada estrear. 

Confira o trailer da série original abaixo.

Enquanto isso, em Lone Star, vemos a chegada da atriz Gina Torres (Suits), enquanto os bombeiros se deparam com uma situação inusitada: larva de vulcão. Será que mais uma catástrofe natural atingirá a série derivada? Confira o vídeo abaixo.

Histórias prometem agitar os fãs

Após o recém acidente de trem da última temporada, os fãs estão prontos para se depararem com outra calamidade, mas é disso que se trata 911. Então, que ato trágico da mãe natureza estamos lindando? É certo que veremos um deslizamento de terra, que parece causar ainda mais estragos ao romper uma barragem.

Para ser justo, o desastre mais recente de 911 parece estar se agravando um pouco depois dos eventos da temporada anterior, com base neste trailer. Portanto, a série deu aos seus personagens uma pequena pausa do caos, ao tentar salvar milhares de vidas. Coincidentemente, 911 se juntará a outras séries de TV, dando aos espectadores um salto no tempo.

Então, além de encontrarem essa lacuna no tempo, os fãs também reencontrarão muitos personagens de 911, incluindo Maddie, de Jennifer Love Hewitt. A operadora do 9-1-1 coloca uma máscara e provavelmente pergunta se a barragem está se movendo, ou pelo menos, é isso o que deu a entender. Felizmente, o bebê de Maddie e Chimney não está em perigo com o desenrolar desse deslizamento de terra, embora uma dose de drama tenha sido provocada para a 4ª temporada.

A quarta temporada de 9-1-1 e a segunda temporada 9-1-1 Lone Star estreiam em 18 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão.

E então, animados com o que está por vir? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.