The Resident terá dois episódios em sua semana de estreia; entenda

Imagem: FOX
Imagem: FOX

[spacer height=”20px”]

O Mix de Séries já notou que se depender dos brasileiros, The Resident será um enorme sucesso de público.

E para presentear os fãs com uma estreia daquelas, The Resident terá dois episódios em sua primeira semana. É que o primeiro episódio da série ganhará uma exibição especial nos Estados Unidos no domingo (21), pela FOX. A ideia é atrair grande parte do público que se concentra no canal neste dia.

Na segunda feira seguinte, dia 22, The Resident terá a exibição de seu segundo episódio, e aí passará a ocupar seu horário regular, às 22h.

Logo, a partir do terceiro episódio, teremos todas as segundas um episódio inédito de The Resident para curtirmos. A primeira temporada irá contar com um total de 10 episódios.

https://www.facebook.com/residentbra/videos/579697759032498/

[spacer height=”20px”]

The Resident mostrará a dinâmica de tutor e aluno, com foco na dinâmica entre o Dr. Devon Pravesh (Manish Dayal), que chega para enfrentar o seu primeiro dia de residência sob a tutela do Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry). Ali, enfrentará a realidade dos hospitais, e aprenderá alguns métodos “não-convencionais” para tratar pacientes, diante das dificuldades.

Sabe-se também, que o assédio sexual será um dos temas abordados na série, a partir da personagem de Emily VanCamp.

Leia mais matérias de The Resident no Mix de Séries (clique aqui).

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!