Polícia de Londres abre terceira investigação de abuso sexual contra Kevin Spacey
[spacer height=”20px”]
A Scotland Yard (ou a Polícia Metropolitana de Londres) confirmou nesta quinta-feira (18) que abriu uma terceira investigação contra Kevin Spacey após uma queixa ter sido feita junto às autoridades no mês passado. As informações são do The Wrap.
A investigação gira em torno de um suposto abuso que Kevin teria cometido contra um homem não identificado no subúrbio de Westminster em 2005. Outros dois processos referem a casos que supostamente ocorreram no subúrbio do sul de Lambeth em 2005 e 2008.
“No dia 13 de dezembro nós recebemos uma denúncia de que um homem [Spacey] teria abusado sexualmente de outro homem (vítima 3) em 2005 em Westminster,” disse a organização ao The Wrap em nota. “O escritório de Abuso Infantil e Comando de Ofensas Sexual estão investigando,” completaram.
Enquanto a vida do ator fica cada vez mais complicada na justiça, ele é lentamente colocado no ostracismo em Hollywood. Christopher Plummer foi chamado às pressas para (re)gravar suas cenas no longa Todo Dinheiro do Mundo e ainda pode ser indicado ao Oscar por isso, sem contar com a sua demissão de House of Cards e o completo esquecimento dos filmes na qual já tinha finalizado, como Rebel in the Rye.