“Eu ouvi algo respeito, e eu adoraria”, diz Emily VanCamp sobre revival de Everwood

Imagem: FOX/Divulgação

Continua após as recomendações

Emily VanCamp está voltando para a TV na mais nova série médica da FOX, The Resident. E, durante a divulgação deste novo trabalho, a atriz acabou comentando sobre a possibilidade de reviver um de seus trabalhos mais conhecidos: Everwood.

A série teen, que foi sucesso no extinto canal WB entre 2002 e 2006, ainda possui uma extensa fã-base que adoraria rever os personagens da série em um novo arco de histórias, ou quem sabe em um filme. Por conta disso, VanCamp parece bem aberta à ideia, ao conversar esta semana com Michael Ausiello no Podcast do TVLine.

Continua após a publicidade

Sabe, eu ouvi rumores“, respondeu ela quando foi perguntada se havia possibilidade de um revival de Everwood. “Meu pai vive me dizendo, ‘vocês precisam fazer um filme sobre aquela série’, porque ele ama aquela história“, completou.

E mesmo estando completamente focada no lançamento de The Resident, sempre há tempo para um trabalho extra. “Mas eu ouvi rumores. Eu amo aquele elenco, e foi um tempo incrível da minha vida. E vamos ver o que acontece, é claro que eu toparia, mas não sei qual é o plano“, dando a entender que algumas conversas estão acontecendo para que o revival aconteça.

A série Everwood ficou famosa no Brasil após ser exibida pelo SBT nas tardes de sábado. Em 2017, o elenco se reuniu para um painel na Turnê da Associação de Críticos da Televisão, onde o público pôde matar um pouco da saudade.

E você, gostaria de ver novos episódios da série?

Enquanto isso, é possível conferir Emily VanCamp em The Resident, que estreia nos Estados Unidos no próximo domingo (21).

Nenhum comentário

Adicione o seu