Atores de Supernatural acham que a série vai acabar com morte de personagens

Atores de Supernatural fazem previsões sobre final da série.

Supernatural vai acabar com fim amargo?

A notícia do fim de Supernatural na décima quinta temporada criou um dos mais tristes e felizes momentos no set, afirmou o protagonista Misha Collins.

Eu acho, estranhamente, que um dos momentos mais amorosos que tivemos foi quando anunciamos para o elenco que estaríamos encerrando a série“, disse Collins em um evento em Londres. “Vimos todo mundo ficar emocionado e começar a se abraçar e chorar. Basicamente passamos uma hora indo e falando com cem pessoas, todas dizendo ‘nós amamos vocês, sentiremos sua falta‘”.

E agora?

O final da 14ª temporada definiu o tom épico para a temporada final, terminando com um suspense chocante quando Chuck mata Jack antes de liberar todo inferno na terra. Com o inferno espalhado, Sam, Dean e Castiel foram vistos pela última vez cercados de um exército de seres mortos prontos para, possivelmente, consumir suas carnes.

“Certamente cria um tom de qualquer pode acontecer. Além disso, o fato dele (Chuck) ter aberto as portas do céu e inferno e ter dito ‘Vocês que se virem’ nos coloca em uma posição difícil. Portanto, podemos ir a qualquer lugar e ter qualquer pessoa de volta,” revelou Jensen Ackles, intérprete de Dean. “Eu tenho esperança de tirar vantagem disso, e tenho um sentimento que talvez iremos“.

No fim…

Depois do vídeo postado em março no twitter explicando o fim da série, o trio de protagonistas Jensen Ackles, Jared Padalecki e Misha Collins abriram o jogo sobre o que eles querem ver antes de fechar as cortinas da série.

Eu quero que a 15º temporada seja ótima, obviamente. É nossa última temporada. Mas eu quero sentir que a história continua,” Padalecki afirma. “E não quero que Sam sinta que está terminando. Eu quero que ele (Sam) sinta que ainda está fazendo a diferença, que ainda está ajudando as pessoas. E então, eu não quero sentir como se fosse o fim. Quero que Sam ainda lute, e continue lutando e ajudando seu irmão, amigos e família“.

Ainda não sabemos como a série irá terminar, mas Collins revelou que o final que acredita fazer sentido é com os três morrendo. “Eu odeio dizer mas eu meio que espero que os personagens principais morram no final. Eu sinto como se precise dessa conclusão.”, afirmou Misha.

Se eles morrerem… Eu não sei. Eu acho que não foi escrito ainda, mas se eles morrerem, eu quero que morram fazendo algo que amam e que fará o mundo um lugar melhor,” explicou Padalecki. “Parte de mim acredita que é o único jeito de terminar Supernatural. Porque se eles ainda estiverem vivos, estariam caçando. E se estiverem caçando, eu quero assistir eles caçando. Talvez seja assim, não sei.“.

Retornos?

Alguns dos rostos familiares que eles gostariam de receber novamente incluem: Bobby Singer (Jim Beaver), o falecido pai da dupla, John (Jeffrey Dean Morgan), que apareceu no marco de 300 episódios, o arcanjo Gabriel (Richard Speight Jr.), e o irmão perdido de Sam e Dean, Adam (Jake Abel), que se encontrou preso na jaula de Lucifer na quinta temporada.

Eu adoraria saber o que aconteceu com Adam,” disse Padalecki. Ackles ainda adiciona, “Talvez nós finalmente lidaremos com o fato do nosso meio-irmão esteja preso na jaula.“.

A última temporada de Supernatural tem previsão de estreia para setembro de 2019.

Leia também: Atores de Supernatural explicam decisão de acabar com a série

Sobre o autor
Avatar

Guilherme Bezerra

Pernambucano estudante de jornalismo. Apaixonado por séries desde sempre, aprendeu inglês maratonando How I Met Your Mother. Viajou por mundos e pelo tempo com o Doutor e nunca consegue dispensar uma maratona de Friends. Não vale esquecer a primeira maratona de séries com A Grande Família!

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!