Bridgerton, nova série de Shonda Rhimes na Netflix, ganha novidades no elenco

Nova série da Netflix, Bridgerton é produzida por Shonda Rhimes.

Imagem: EW/Divulgação

Bridgerton é a nova série de Shonda Rhimes para Netflix

A mais nova série de Shonda Rhimes para a Netflix, Bridgerton, acaba de ganhar nomes no elenco e novidades. Esta será uma das primeiras parcerias da autora de Grey’s Anatomy para a plataforma, que vem desenvolvendo no momento mais de oito atrações simultaneamente.

Intitulada Bridgerton, a série uma produção Shondaland e tem supervisão de Shonda Rhimes. A trama também é inspirada na série de livros de época escrito por Julia Quinn, que se tornaram best-sellers.

O drama da Netflix se passará no mundo sexy, luxuoso e competitivo da alta sociedade da regência britânica.

PUBLICIDADE

Elenco

Phoebe Dynevor (Snatch, Younger) conquistou um dos posto sde protagonista da atração, e interpretará Daphne Bridgerton. Além disso, outros nomes foram confirmados. Golda Rosheuvel como Queen Charlotte, Luke Newton (The Lodge) como Colin Bridgerton, Rege-Jean Page (For the People) como Simon Basset. Bem como, Jonathan Bailey (Broadchurch) interpretando Anthony Bridgerton e Ruby Barker (Wolfblood) no papel de Marina Thompson.

Julie Andrews está no elenco

A veterana Julie Andrews (A Noviça Rebelde) também está escalada na atração, como o Mix de Séries já adiantou. A atriz irá interpretar Lady Whistledown, uma colunista de fofoca misteriosa que que faz comentários venenosos sobre toda a cidade. O nome de Andrews, assim, torna-se um dos carros chefe para a atração na plataforma.

“Nova Downton Abbey”?

A história é ambientada na sexy, extravagante e competitiva alta sociedade de Londres, no ano de 1813. O coração da trama está centrado na poderosa família Bridgerton, formado por oito irmãos muito engraçados. O grupo – descrito como “engraçado, inteligente e ousado” – vai se aventurar em busca de romances e casamentos.

Além disso, Chris Van Dusen, que já atuou como produtor em Scandal, Grey’s Anatomy e Private Practice, é o responsável pela adaptação. Bem como, Rhimes e Betsy Beers (How to Get Away With Murder) atuam como produtoras-executivas.

A primeira temporada da série terá 8 episódios. Entretanto, ainda não tem data de estreia prevista.

Leia também: As séries da Netflix renovadas e canceladas na temporada 2019

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.