Chicago Fire: Reviravolta tira Severide do batalhão na 8ª temporada
Chicago Fire está perdendo Severide para uma nova posição. Quanto tempo irá durar? Confira alguns spoilers da oitava temporada.
Spoilers do mais recente episódio de Chicago Fire
Parece que as coisas mudaram nos arredores de Chicago Fire.
Os fãs ficaram impactados de pensarem na possibilidade de ter Kelly Severide fora do Batalhão 51. Entretanto, após o episódio “Welcome To Crazytown”, o sétimo da oitava temporada, o Esquadrão 8 está presumivelmente sem líder. Embora haja evidências de que Severide não ficará no batalhão na 8ª temporada, os fãs provavelmente não viram essa reviravolta acontecendo e muitos estão se perguntando: quanto tempo irá durar?
A propensão de Severide por ajudar o Escritório de Investigação de Incêndio em casos de suspeita de incêndios criminosos levou a OFI a cortejá-lo seriamente a deixar o Esquadrão e se juntar a eles em suas investigações. Embora Severide sempre tenha ficado feliz em ajudar a OFI e/ou investigar um incêndio criminoso sem a OFI, ele não ficou nem um pouco tentado a desistir de seu lugar no Batalhão 51.
Saída de Severide
A OFI parecia estar ultrapassando os limites, para tentar roubá-lo do batalhão. Isso porque uma ordem de transferência foi feita sem o consentimento de Severide. Porém, o público ficou sabendo que não era alguém da OFI que tentava tirar Severide de lá, mas sim o comissário Grissom.
Severide não estava inclinado a ouvir qualquer coisa que Grissom tivesse a dizer, a menos que Severide pudesse voltar ao trabalho como de costume no 51, mas ele conseguiu convencer o bombeiro dizendo que um oficial público deveria ser sacrificar para ajudar as pessoas, ao invés de perseguir objetivos pessoais.
Grissom então alterou sua ideia, simplesmente pedindo a Severide para ajudar a OFI a limpar sua lista de casos em atraso, e se ele quisesse retornar ao Batalhão 51 depois, ele poderia. Assim, “Welcome To Crazytown” estabeleceu algumas coisas: Severide, aparentemente, ficará fora do batalhão por alguns episódios e sua vaga estará aberta. Será a deixa para Stella assumir o lugar?
Além disso, o produtor Derek Hass confirmou via Twitter que Severide não retornará para o batalhão antes de 2020, o que assegura que o personagem ficará afastado de suas atividades por lá por mais alguns episódios. Mas, certamente, será interessante vê-lo agindo nesse outro campo de trabalho dos bombeiros.
E vocês, o que acharam da reviravolta de Chicago Fire? Todavia, completo. Além disso, palavras.