Community: Gillian Jacobs alimenta rumores sobre filme

Diante da onda de remakes, reboots e adaptações, Gillian Jacobs afirmou que 'com toda certeza' faria um filme baseado em Community.

Community
Imagem: NBC/Divulgação

O filme de Community volta a ser assunto

Diante da onda de remakesreboots e adaptações, Gillian Jacobs voltou a alimentar a esperança dos fãs sobre a produção de filme de Community. Em recente entrevista, ela afirmou que ‘com toda certeza’ faria um filme baseado em Community. As informações são do Digital Spy.

“Eu acredito que todos nós toparíamos,” afirmou a a atriz a Entertainment Weekly. “Requer um roteiro e um orçamento. Então eu penso que caso exista um filme, todos nós faríamos. Eu não quero falar por todo mundo. Mas eu faria o filme, com toda a certeza,” disse. “Eu me sinto muito privilegiada por ter conseguido aquele roteiro. Quero dizer, fico sentimental quando falo sobre isso, mas isso poderia ter ido noutra direção,” completou.

É importante lembrar que a atriz não é a primeira a concordar com um projeto cinematográfico. Alison Brie e Ken Jeong já demonstraram interesse no passado afirmando que ‘sempre terão esperança’. Joel McHale, contudo, explicou ao IndieWire noutra oportunidade que tudo depende da agenda (e o cachê) de Donald Glover. “Ter o Donald nesse momento seria muito difícil, a menos que tenhamos 10 milhões de dólares para ele aparecer. Nós precisamos dele,” completou.

Produção

O filme de Community voltou a ser assunto após a série ter sido adicionada no catálogo da plataforma e, instantaneamente, ter se tornado um sucesso. De acordo com o novo recurso do Top 10 de séries, a comédia é atualmente uma das mais assistidas, e isso é um feito impressionante quando se considera quantas séries estão disponíveis no Netflix. Através dessa repentina popularidade da série, a estrela Joel McHale disse que achava que um filme de Community nunca aconteceria. Mas que agora, após todo esse burburinho causado pela Netflix, é possível que o sonho torne-se realidade.

“Existem bem mais rumores do que costumava ter. Alison [Brie] twittou que recebeu um telefonema da Sony. Eles ainda não me ligaram, talvez Matthew Lillard assuma o controle. Mas eu diria que há uma chance agora, melhor do que nunca. Durante muito tempo fiquei tipo, ‘nunca vai acontecer’. E agora penso que com o interesse renovado, e sei que o elenco está interessado, isso poderá realmente acontecer”, disse o ator a Variety.

Talvez a questão tenha passado de “se”, para “quando”.

Com a pandemia do novo Coronavírus, toda Hollywood está paralisada e sem previsão de retorno. Contudo, outro problema são as agendas não só de Glover, como também de Ken Jeong, um dos jurados de The Masked Singer; Alison Brie está envolvida na última temporada de GLOW, assim como Joel McHale, que apresenta Card Sharks na ABC e possui uma longa lista de compromissos no cinema.

Todas as temporadas de Community já estão disponíveis no Brasil pela Netflix.

Sobre o autor
Avatar

Bernardo Vieira

Meu nome é Bernardo Vieira, sou catarinense e tenho 25 anos. Sou bacharel em direito, jornalista e empreendedor digital. Escrevo no Mix de Séries desde janeiro de 2016.Sou responsável pelas colunas de audiência e Spoiler Alert, além de cuidar da editoria de premiações e participar da pauta de notícias. Quer saber mais? Me pague um café e vamos conversar.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!