Community: por onde anda o elenco da série? Confira

Elenco Community

Os atores de Community: o que eles estão fazendo?

A amada e aclamada sitcom Community, criada por Dan Harmon, é amplamente considerada um dos melhores programas da história da televisão. A comédia, que durou seis temporadas, retratava o dia dia de uma faculdade comunitária nos Estados Unidos, com situações inusitadas e hilárias.

Apesar de ter acabado em 2015, a série foi recentemente adicionada no catálogo da Netflix e está fazendo um grande sucesso. Com muitos fãs querendo saber por onde anda os atores da série, o Mix de Séries dedicou a coluna ELENCO desta semana para esse clássico.

Portanto, confira o que eles estão fazendo agora…

Chevy Chase

Interpretado pela estrela dos anos 80, Chevy Chase, Pierce Hawthorne foi certamente o membro mais polarizador e antipático do grupo. Pierce aparece grosseiro, fanático e sem tato na maioria das vezes, colocando-o em desacordo com seus amigos a cada momento. Ele não tinha conhecimento das normas sociais típicas e fazia frequentemente comentários rudes e ofensivos. Notado, seu pai intolerante e abusivo assume parte da culpa pelo comportamento de Pierce.

Continua após a publicidade

Nos bastidores, a personalidade problemática de Chevy Chase também causou dificuldades para todos no set, então o criador Dan Harmon o demitiu, levando à morte de Pierce na série. Depois do fim da série, Chevy Chase fez filmes de comédia, e estrelando mais recentemente The Last Laugh, da Netflix.

Por onde anda o elenco de Community?

Imagem: Divulgação/Netflix

 

Donald Glover

Interpretado pelo multitalentoso Donald Glover, Troy Barnes era um estudante em Greendale que fez uma jornada de mudança de vida com seu ídolo de infância LeVar Burton e nunca mais voltou. Troy era o melhor amigo de Abed e o coapresentador do talk show favorito de todos, Troy e Abed in the Morning (pontos para você, se você leu com a voz de Troy e Abed – sabemos que que você fez).

Desde que deixou Community na quinta temporada, Donald Glover vem trabalhando em vários projetos. Ele lançou um álbum e vários singles com o nome artístico Childish Gambino e ganhou quatro Grammy Awards por seu single “This is America”. Glover também criou a aclamada série Atlanta, na qual ele estrela e atua como escritor e diretor.

Imagem: Netflix/Divulgação

 

Jim Rash

Se há uma coisa em que você sempre pode contar para alegrar o seu dia é o reitor Craig Pelton, de Greendale, entrando em uma sala fantasiada com notícias irrelevantes e, naturalmente, um trocadilho baseado em seu título. As travessuras bobas de Dean geraram algumas das maiores risadas do programa, então não é de admirar que Jim Rash tenha sido escalado como regular a partir da terceira temporada.

Quando Community chegou ao fim, Jim Rash se manteve ocupado, aparecendo em Capitão América: Guerra Civil, e atuando como convidado em séries como The Odd Couple, Curb Your Enthusiasm e Rick and Morty. Rash também fornece a voz de Flix na série animada Star Wars Resistance e, além disso, ele será um dos dubladores da série da Harley Quinn.

Imagem: Disney/NBC/Divulgação.

 

Yvette Nicole Brown

A mãezona dos sete de Greendale, a amável, embora às vezes dominante Shirley Bennett, é uma padeira ávida (até sugerimos que ela tenha um problema de cozinhar) que veio a Greendale para aprimorar suas habilidades nos negócios. Embora seu coração esteja principalmente no lugar certo, ela tem dificuldades em cuidar de seus próprios negócios e em manter suas crenças religiosas para si mesma.

Shirley foi interpretada pela atriz Yvette Nicole Brown, que também atuou no reboot de curta duração de Odd Couple, com Matthew Perry e Thomas Lennon. Mais recentemente, Brown apareceu no seriado de Anna Feris Mom e frequentemente aparece como apresentadora e convidada em vários programas como The View e Talking Dead.

Imagem: CBS/Divulgação.

 

Ken Jeong

O hilário Ken Jeong interpretou o psicopata favorito de todos, Benjamin “Ben” Franklin Chang, também conhecido como Señor Chang, também conhecido como El Tigre Chino, também conhecido como Sgt. Chang, também conhecido como Kevin. Ufa.

Ele inicialmente foi professor de espanhol em Greendale. Entretanto, quando ele falsificou suas credenciais, ele foi “rebaixado” para um estudante. A cada temporada, o personagem de Jeong era de alguma forma diferente e seu papel na história era sempre imprevisível, e Jeong fazia um trabalho incrível interpretando todas as diferentes versões de Chang.

Após o fim da série, Ken Jeong estrelou sua própria comédia de curta duração, Dr. Ken, e apareceu no premiado filme Crazy Rich Asians. Ele também atuou como convidado em Magnum P.I.. Atualmente, ele é um dos jurados do concurso de canto The Masked Singer.

elenco de Community por onde anda?

Imagem: FOX/Divulgação.

 

Alison Brie

Annie Edison era a mais estudiosa, séria e responsável do grupo, apesar de ser também a mais nova. Embora sua atitude autoritária às vezes irritasse seus amigos, eles não teriam chegado a lugar nenhum se Annie não se encarregasse de seus vários projetos.

A doce e inocente Annie foi interpretada por Alison Brie, que atualmente estrela a série de comédia da Netflix GLOW. Brie também é a voz de Diane Nguyen em BoJack Horseman.

Imagem: Divulgação/Netflix

Danny Pudi

A definição de adorável em pessoa, Abed Nadir, obcecado pela cultura pop, forneceu algumas das maiores risadas de Community. Apesar de sua incapacidade de captar pistas sociais e emocionais, Abed realmente era o coração do programa. Sua natureza inocente e doce fez dele o melhor e, de acordo com os testes de Britta, o membro mais sensato do grupo.

Abed Nadir foi interpretado por Danny Pudi, que estrelou o seriado de curta duração Powerless da NBC, ambientado no Universo DC. Mais recentemente, porém, Pudi estrelou o filme de comédia de Sam Friedlander, Babysplitters, que gira em torno de dois casais que planejam compartilhar um bebê. O filme recebeu críticas geralmente positivas elogiando o desempenho de Pudi.

Imagem: Divulgação/IMDB

Gillian Jacobs

Descrita como pró-anti, Britta Perry frequentemente expressava seu desdém por qualquer coisa convencional e popular. Embora ela aspirasse continuamente a apresentar uma aura de altruísmo e progressividade, ela se mostrou desinformada, hipócrita e pretensiosa ao longo da série. No entanto, para seu crédito, ela demonstrou certa aptidão para a psicologia, apesar de receber uma educação que faltava em Greendale.

Britta foi interpretada por Gillian Jacobs, que estrelou a aclamada série de comédia da Netflix, Love. Após a temporada final de Community, Jacobs também apareceu em filmes de comédia como Life of the Party e Ibiza.

Imagem: IMDB/Divulgação.

Joel McHale

Joel McHale interpretou o idiota favorito de todos com um coração de ouro, Jeff Winger. Embora ele pudesse ser um idiota tão intolerável às vezes, Jeff tinha a capacidade de ser compassivo, apoiar e inspirar. Ele serviu como líder não oficial dos sete de Greendale, que geralmente fazia seus infames discursos inspiradores e se tornava uma pessoa melhor através de suas experiências com o grupo.

Quanto a Joel McHale, quando Community saiu do ar, ele trabalhou em vários projetos: ele apareceu na série The X-Files, estrelou a sitcom de curta duração The Great Indoors e teve seu próprio programa de comédia da Netflix The Joel McHale Show. McHale também foi escalado para a série Stargirl como Sylvester Pemberton, também conhecido como Starman. Mais recentemente, fez uma participação em alguns episódios de Will & Grace.

Enfim

Imagem: Divulgação/ScreeRant

Tags Community
Anderson Narciso

Anderson Narciso

Criador, editor e redator do site Mix de Séries, é apaixonado por séries desde sempre. Fã incondicional de One Tree Hill, ER, Friends, e não perde um episódio da Franquia Chicago.

Post a new comment