Anos Incríveis: série clássica vai ganhar reboot estrelado por família negra

Clássica série dos anos 1980 e 1990, Anos Incríveis irá ganhar reboot estrelado por família negra. Confira detalhes no Mix de Séries.

Imagem: ABC/Divulgação

Clássico dos anos 80/90 voltará reformulada

Anos Incríveis, um clássico da TV está prestar a voltar ao ar. De acordo com a ABC, a série The Wonder Years vai ganhar um reboot protagonizado por uma família negra.

A série original exibiu seis temporada, entre 1988 e 1993. A trama acompanhava a vida de uma família branca de classe média vivendo no subúrbio americano da década de 60, narrada através da perspectiva do filho Kevin Arnold (Fred Savage).

Mudança reflete movimento mundial por diversidade nas telas

Mas desta vez, o reboot da série de comédia vai focar em uma família negra de classe média vivendo na cidade de Montgomery, no estado do Alabama. A trama também será ambientada “no turbulento fim dos anos 60, mesma época da série original, garantindo anos incríveis para eles também”, informou a emissora.

É evidente que a decisão de entregar o protagonismo de um clássico reflete o movimento mundial por mais diversidade e representatividade racial na indústria do entretenimento.

Ator da série original será diretor do novo projeto

O roteiro da nova série será escrito pelo comediante Saladin K. Patterson, responsável por The Big Bang Theory e Frasier. Além disso, Fred Savage, ex protagonista da série, assina a direção da nova produção. Ele já trabalho em séries como Modern Family e 2 Broke Girls.

Segundo informações, a ABC está analisando o roteiro da série. Portanto, se aprovado, a série deve chegar às telinhas apenas no segundo semestre de 2021.

E você, conhecia a clássica série? Gostou da novidade? Deixe nos comentários e continue acompanhando as novidade das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Italo Marciel

Cearense, 28 anos. Jornalista especialista em Assessoria de Comunicação. Viciado em séries desde que se entende por gente e apaixonado por cinema. O cara que fica feliz em indicar uma boa série ou um bom filme para os amigos.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!