Friends: notícia sobre reunião deixa fãs devastados
Fãs ficaram devastados após notícia sobre a reunião, anteriormente confirmada, ter sido adiada. Saiba detalhes no Mix de Séries.
Notícia deixou fãs devastados
O tão esperado especial Friends, que reunirá o elenco para um encontro único no HBO Max, acaba de trazer uma notícia que deixou os fãs devastados. Mesmo feita nos anos 1990, a comédia ainda continua a conquistar novos fãs e, sem dúvidas, este era o momento ideal para vê-los unidos, todos juntos, pela primeira vez em anos. Mas, infelizmente, ele foi adiado por tempo indeterminado.
A confirmação veio em uma publicação da Variety, que de acordo com uma fonte do HBO Max, a plataforma cancelou as gravações previstas para acontecerem este mês. Inicialmente, os amigos se reuniriam em março para gravar um especial, sem script, celebrando as duas décadas e meia da série, e promovendo o lançamento do HBO Max.
No entanto, veio a pandemia e com isso todas as produções em Hollywood foram pausadas. O lançamento do HBO Max aconteceu em maio, sem o encontro inédito de Friends – mas isso não impediu da comédia ser disponibilizada no catálogo e já se tornar a série mais maratonada da plataforma.
Mas esse atraso deixou os fãs arrasados, principalmente porque esse encontro, agora, está oficialmente no limbo. De acordo com ScreenRant, as chances dele não acontecer até existem. Isso porque, a intenção inicial, era fazer o reencontro para promover o lançamento da plataforma. Agora, meses depois de já está no ar e a todo vapor, valeria a pena continuar neste investimento?
Reencontro ainda é válido!
Por outro lado, se o especial for adiante, poderá dar um impulso ao HBO Max. O serviço de streaming supostamente tem lutado para conseguir assinantes, em comparação com o Disney +, que já tem mais de 60 milhões. De uma perspectiva de marketing, ter um especial de reunião poderia atrair novos assinantes para a plataforma e fazer com que as pessoas se inscrevessem especialmente para assistirem.
Mas o tempo está se esgotando para que este especial parecer algo mais do que HBO Max trazendo algumas estrelas de meia-idade para uma reunião. Tudo isso, em uma tentativa desesperada de conseguir novas inscrições. Esperançosamente, para os fãs de Friends, a filmagem pode acontecer mais cedo ou mais tarde, e eles podem ver seus atores favoritos juntos em um set pela última vez.
O retorno de Friends
O especial de reunião de Friends foi planejado para fazer parte do lançamento da HBO Max, a fim de atrair novos assinantes para a plataforma, agora que a HBO possui os direitos do popular seriado dos anos 90. Infelizmente, a pandemia de coronavírus (COVID-19) inviabilizou esses planos.
De acordo com um relatório da Variety, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry, e David Schwimmer receberão em torno de 2.5 milhões de dólares, cada, para participarem do encontro – que deverá durar em torno de 1 ou 2 horas. Anteriormente, rumores apontaram que eles receberiam até 4 milhões de dólares.
Mesmo assim, esse valor é bastante significativo. A título de comparação, cada um dos atores receberam em torno de 1 milhão de dólares, por episódio, na última temporada da atração. Aliás, o alto preço para manter o elenco tornou-se uma das razões pelas quais a série foi encerrada em 2004.
Originalmente, Friends foi ao ar pela NBC entre 1994 e 2004. O especial que será lançado exclusivamente no HBO max, ainda sem título, será dirigido por Ben Winston e terá envolvimento dos produtores originais, Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane.
E então, ansiosos para assistirem este especial? Deixe nos comentários. Igualmente, continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.