Ator de The Blacklist morre aos 63 anos de idade

Ator veterano de The Blacklist morreu aos 63 anos no domingo, 04. Criador da série expressou tristeza e sentimentos para família e fãs.

The Blacklist morre ator
Imagem: Divulgação.

Ator da popular série morreu aos 63 anos

O ator Clark Middleton, que teve recentemente papeis de destaque na série The Blacklist da NBC e no recente revival Twin Peaks da Showtime, morreu aos 63 anos, no último domingo (4). Quem confirmou a notícia foi a Variety, em reportagem publicada na noite nesta segunda (05).

Com o coração pesado, anunciamos a morte de uma vida eminentemente digna de celebração: Clark Tinsley Middleton, 63 – amado ator, escritor, diretor, professor, herói, marido, farol, amigo”, disse sua esposa Elissa em um comunicado. “Clark fez a passagem em 4 de outubro como resultado do vírus do Nilo Ocidental, para o qual não há cura conhecida. Clark era uma bela alma que passou a vida desafiando limites bem como defendendo as pessoas com deficiência ”.

Middleton apareceu em 13 episódios de The Blacklist como Glen Carter, um funcionário do DMV que trabalhava como um dos associados de Raymond Reddington. Ele apareceu pela última vez no episódio da 7ª temporada “Newton Purcell“.

PUBLICIDADE
The Blacklist morre ator
Imagem: Divulgação.

O criador de The Blacklist, Jon Bokenkamp disse em um comunicado: “Estou com o coração partido. Além de ser um ator verdadeiramente único e talentoso, Clark era simplesmente um cara incrível. E em todos os sentidos. Ele era um louco por filmes bem como ele amava seu trabalho com paixão. E ele era incrivelmente generoso de espírito… Igualmente, eu sei que sua família inteira em The Blacklist está arrasada com essa notícia. Clark era um dos bons, e nós o perdemos cedo demais.

Nossos sentimentos à família.

Há pouco tempo, outro ator da série faleceu

Essa é a segunda morte no elenco de The Blacklist em menos de um ano. Em abril deste ano, o ator Brian Dennehy, vencedor do Tony e do Globo de Ouro, lembrado pelo seu mais recente papel em The Blacklist, faleceu de causas naturais em sua casa em New Haven, Estados Unidos. Ele tinha 81 anos. 

O último papel na televisão de Brian Dennehy, seis vezes indicado ao Emmy, foi no thriller dramático da NBC, The Blacklist, no qual ele contracenou ao lado das estrelas James Spader e Megan Boone.

A primeira vez que ele apareceu na série foi na terceira temporada, em 2016, interpretando Dominic Wilkinson. Ele era o agente da KGB nascido na Rússia cuja neta é Liz (Megan Boone) e a filha é Katarina (Laila Robins). Além disso, ele está entre os poucos personagens que conhecem o segredo de Raymond Reddington (James Spader). Desde então, o ator apareceu nove vezes na série. No entanto, sempre com histórias interessantes e misteriosas, que agitavam a trama de The Blacklist.

Dominic Wilkinson, era o pai da infame espião russa Katarina Rostova e avô de Elizabeth Keen (Boone). Ele era um lendário agente da KGB nos Estados Unidos que treinou sua filha para seguir seus passos. Apesar do exterior áspero e ranzinza que ele apresenta ao mundo, ele tem uma profunda ternura por aqueles que ama e, embora seu relacionamento com Raymond Reddington (Spader) seja intenso, eles possuem uma grande obsessão mútua, com seus destinos inextricavelmente ligados.

Sua última aparição foi no fim da sétima temporada, quando foi usada cenas inéditas e deletadas para dar um fim na trama de seu personagem.

A série retornará para uma oitava temporada que estreia ainda em 2020, no dia 13 de novembro nos Estados Unidos. No entanto, no Brasil, ainda não há previsão, embora, a sétima temporada já tenha estreado. Continue acompanhando todas as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.