Brooklyn Nine-Nine: atriz quase interpretou o papel de Amy

Amy, de Brooklyn Nine-Nine quase foi interpretada por outra atriz da série. Confira a história: será que ela se sairia melhor?

Brooklyn Nine-Nine Amy
Imagem

Atriz quase interpretou Amy em Brooklyn Nine-Nine ao invés de Melissa Fumero.

Como um dos membros do elenco original de Brooklyn Nine Nine, Amy, a exagerada membro da 99ª Delegacia passou por muitas coisas nas últimas sete temporadas. Tanto em termos de sua vida profissional quanto pessoal. Ela agora é uma tenente prestes a se tornar capitã, enquanto começou uma família com Jake (Andy Samberg). No entanto, se as coisas tivessem acontecido de forma diferente, Amy teria sido interpretada por uma outra atriz de Brooklyn Nine-Nine.

Em sua corrida de sete temporadas, os espectadores amaram a comédia policial por muitos fatores, incluindo seus personagens progressistas e histórias engraçadas. Dito isso, assim como qualquer outro projeto, uma de suas maiores atrações é a química entre os membros do elenco.

Mas o que muitos não sabem é que Brooklyn Nine-Nine passou por várias mudanças ao longo dos anos, tanto na tela, quanto fora. E isso inclui um cancelamento, troca de emissoras, entre outras. No entanto, a série manteve principal praticamente intacto. Além da saída de Gina de Chelsea Peretti, ninguém saiu ou foi substituído. Mas antes mesmo da série, quase que uma outra atriz da série interpretou Amy.

PUBLICIDADE

Quem quase viveu Amy?

Em um ponto, no entanto, antes do começo da série, uma outra atriz de Brooklyn Nine-Nine quase conseguiu o papel de Amy. Trata-se de Stephanie Beatriz, que interpreta Rosa Diaz. Isso porque ela também fez o teste para o papel de Amy – e ela quase o conseguiu. A atriz, também lembrada por In the Heights, se encaixa no perfil, assim como Fumero, já que Amy foi escrita para ser uma personagem Latina.

Beatriz foi chamada para gravar uma cena teste para o papel; e ela veio, contracenando em tela junto com Andy Samberg, que já estava garantido no projeto. Infelizmente, as coisas não saíram tão bem assim porque a atriz lembrou que estava muito nervosa.

Ela também disse que não há ressentimentos por ela ter perdido o papel de Amy para Fumero; e além disso, o fato dela fazer o teste para Amy acabou lhe rendendo o papel de Rosa. E foi tudo muito rápido. Após ela falhar no teste para Amy, o diretor de elenco pediu a ela que tentasse também o papel de Megan – que acabou mais tarde se tornando a Rosa. Essa personagem, no entanto, não pedia que fosse uma atriz uma latina.

No dia seguinte, após fracassar no seu teste de química com Samberg, ela voltou e fez um teste para Megan. Embora ela tenha se saído muito melhor nesse papel, no entanto, ela presumiu que Brooklyn Nine-Nine não escalaria duas Latinas em um elenco. E como Fumero já tinha conseguido o papel de Amy, ela já havia perdido as esperanças para Megan. Felizmente, ela estava errada e foi contratada imediatamente.

Imagem: Divulgação.

Considerando como Beatriz se dá tão bem em trazer a malvada e objetiva Rosa à vida, é fascinante imaginá-la interpretando a doce e sempre reservada Amy. Brooklyn Nine-Nine já colocou as duas personagens próximas várias vezes, o que destacou suas diferenças, mas provando que, apesar disso, elas podem ser realmente grandes amigas – dentro e fora do trabalho. Em retrospecto, tudo correu da melhor maneira, vendo como Beatriz e Fumero interpretam bem Rosa e Amy, respectivamente.

E você, acha que Stephanie Beatriz teria se saído melhor como Amy? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do mundo das séries aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.