The Walking Dead World Beyond exaltou “a patroa” na CCXP Worlds
Estrelas de The Walking Dead World Beyond participaram de painel na CCXP Worlds e destacou grandes momentos da primeira temporada.
The Walking Dead World Beyond chegou na CCXP Worlds
Os fãs de The Walking Dead foram a loucura na noite desta sexta quando “World Beyond” chegou na CCXP Worlds. Além disso, a versão on-line do evento recebeu o painel da série neste dia 04 de dezembro, com dois segmentos interessantes.
No primeiro, Annet Mahendru (Huck), Nico Tortorella (Felix) e Julia Ormond (Elizabeth).
Alexa Mansour (Hope), Aliyah Royale (Iris), Hal Cumpston (Silas) e Nicolas Cantú (Elton) participaram. Já no segundo, aconteceu uma conversa com.
No palco, muito se falou sobre a expansão do universo de The Walking Dead e como que, dez anos depois, a atração ainda continua relevante para o público.
Matt Negrete, showrunner e produtor executivo das séries do Universo The Walking Dead, também estava empolgado com a participação na CCXP Worlds e adiantou um pouco do que esperar na próxima temporada.
Universo não tão distante
O painel questionou Matt sobre a influência do atual cenário mundial com a trama da série. E ele disse que embora as coincidências sejam grandes, tudo já tinha sido pensado antes.
“É engraçado. Estamos trabalhando e planejando esta série há dois anos. Então a pandemia acabou caindo como uma luva, só que tudo já estava sendo traçado antes“, destacou.
Negrete também explicou que a primeira temporada foi meio que uma “viagem” para os personagens, ao mesmo tempo que servia para o público se identificar e se relacionar com eles.
Além disso, existe uma similaridade entre World Beyond e a The Walking Dead original, no quesito sobre tentar sobreviver ao apocalipse. No entanto, o produtor destaca que no novo derivado há um frescor. Pela primeira vez, vemos mais de uma perspectiva intelectual sobre sobreviver ao apocalipse. Igualmente, a ideia é abordar as pessoas sobrevivendo a esta loucura, um dia de cada vez.
Um outro ponto interessante é que o produtor não descartou um crossover com a The Walking Dead original. “Nunca diga nunca“, ele disse.
Atores interagiram
As estrelas de The Walking Dead World Beyond também interagiram bastante durante o painel. Annet Mahendru, por exemplo, ressaltou o quão importante é participar de uma série com uma franquia já estabelecida. “É incrível, você sentar assistir ao episódio e saber que milhares de pessoas, que amam este universo, estão assistindo ao mesmo tempo. É demais“.
Igualmente, Nico Tortorella também exaltou a franquia, disse estar emocionado por fazer parte, principalmente por ser do universo do horror/terror, algo que ele está ambientado tão bem em sua carreira. “Dessa forma, cada experiência, como essa é única“.
[spacer height=”10px”]
Outro ponto alto foi quando Julia Ormond comentou sobre a reação dos fãs brasileiros. “Eles estão sempre se manifestando, é demais”, exaltou.
Além disso, o painel ainda destacou o fato dos fãs de World Beyond adorarem Elizabeth, e até chamarem ela de “A Patroa”. Ormond, inclusive, ensaiou falar em português a frase, para o delírio dos fãs.
Sobre World Beyond
The Walking Dead: World Beyond é a terceira trama pertencente ao universo The Walking Dead. Seu lançamento colocou o AMC Brasil no TOP 10 de audiência no horário nobre dos canais de entretenimento da TV Paga, rendendo inúmeros tweets e teorias em torno da produção e especulações sobre uma possível cura zumbi e o futuro da franquia.
The Walking Dead: World Beyond conta a história da primeira geração que cresceu diante do apocalipse zumbi, com o ponto de vista único de um grupo de jovens – as irmãs Iris (Aliyah Royale) e Hope (Alexa Mansour) e seus amigos Elton (Nicolás Cantú) e Silas (Hal Cumpston). Este grupo busca respostas sobre a vida e o mundo, deixando seu lugar seguro e confortável para enfrentar os perigos vivos e mortos-vivos desse universo.
Perseguidos por aqueles que desejam protegê-los e por aqueles que desejam prejudicá-los. Alguns se tornarão heróis e alguns se tornarão vilões. Mas todos eles encontrarão as verdades que procuram. A série também estrela Annet Mahendru, como a misteriosa Huck, Nico Tortorella como o leal Felix e Julia Ormond como Tenente Coronel Elizabeth, a líder do CRM, organização paramilitar que atua em um controverso projeto de resgatar a sociedade.
E então, você é fã da série? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades da CCXP no Mix de Séries.