The Big Bang Theory volta à TV para maratona especial de Réveillon

The Big Bang Theory voltará à TV com primeira temporada em maratona especial de mais de 12 horas para a virada do ano novo.

The Big Bang Theory maratona especial

Maratona de comédias na hora da virada

Se depender da Warner Channel, seu Réveillon será de muitas risadas, com exibições de The Big Bang Theory e Two and a Half Men

A assessoria do canal confirmou para o Mix de Séries que a primeira temporada de The Big Bang Theory voltará à TV no dia 31 de dezembro, para uma exibição especial. Além disso, a maratona vai contar com Two and a Half Men, que irá embalar o momento da virada de 2020 para 2021.

Ao total serão mais de 12 horas de maratona.

O especial terá início às 15h40 com a primeira temporada de “The Big Bang Theory“, com os amigos mais nerds e engraçados do mundo, Leonard e Sheldon. Na sequência, a terceira temporada de “Two and a Half Man“, com o irreverente Charlie Sheen, a partir das 22h30 .

15h40 – The Big Bang Theory – 1ª Temporada

Leonard e Sheldon são cientistas brilhantes, gênios no laboratório, mas péssimos quando tentam se encaixar em qualquer outro lugar. Até que conhecem a bela e espirituosa vizinha Penny, que resolve lhes ensinar um pouquinho mais sobre a vida.

Apesar de um relacionamento cheio de idas e vindas no passado, Leonard e Penny finalmente se casaram. Até mesmo Sheldon arrumou uma namorada, assinando um “Contrato de Relacionamento” com a neurobióloga Amy Farrah Fowler. Em suas horas livres, Leonard e Sheldon adoram jogar RPG com seu universo cada vez maior de amigos, que inclui o também cientista Raj e Howard, ao lado de sua adorável esposa microbiologista, Bernadette, que acaba de descobrir que está grávida.

Imagem: Divulgação.

22h30 – Two and a Half Man – 3ª Temporada

A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

Séries compartilham o mesmo universo?

Recentemente, aqui no Mix de Séries, trouxemos uma matéria especial que ressaltou que ambas as séries podem compartilhar o mesmo universo. Assim, The Big Bang Theory e Two and a Half Men seriam “séries irmãs”.

Além de diversos indícios, indicados no texto, vale ressaltar que os dois títulos têm produção de Chuck Lorre.

Chuck Lorre foi responsável por algumas das séries mais populares de todos os tempos. E acontece que Lorre participou da criação tanto de Two and a Half Men quanto de The Big Bang Theory! Pois é. O mesmo cara que também trouxe ao mundo outros programas gigantescos, como Grace Under Fire, Dharma & Greg, Mike e Molly, bem como Mom, também trouxe ao mundo essas duas séries. É incrível pensar que Lorre teve tanto sucesso na TV, e faz sentido por que Two and a Half Men e The Big Bang Theory se referissem um ao outro.

Two and a Half Men e The Big Bang Theory são duas das séries da CBS mais populares de todos os tempos. E, embora pareçam ter pouco em comum olhando de longe, uma coisa que essas séries compartilham é ser uma força motriz na TV. Cada atração foi um sucesso estrondoso e eles ganharam muito dinheiro para sua emissora, enquanto estavam no auge.

A série estrelada por Charlie Sheen e Jon Cryer estreou em 2003 e ficou no ar por 12 temporadas. Enquanto isso, Big Bang – a Teoria, estreou em 2007, mas também ficou no ar por 12 anos.

E você, gostou da novidade? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!