The Big Bang Theory e Two and a Half Men dividem mesmo universo

The Big Bang Theory Two and a Half Men série

Teoria de fãs está pipocando na internet

Two and a Half Men e The Big Bang Theory são duas das séries da CBS mais populares de todos os tempos. E, embora pareçam ter pouco em comum olhando de longe, uma coisa que essas séries compartilham é ser uma força motriz na TV. Cada atração foi um sucesso estrondoso e eles ganharam muito dinheiro para sua emissora, enquanto estavam no auge.

Continua após as recomendações

Vimos alguns cruzamentos interessantes no passado, mas são as referências sutis que realmente entusiasmam as pessoas. Por assim dizer, os fãs descobriram uma referência sutil de Two and a Half Men em The Big Bang Theory, que muitos fãs perderam. Com isso, muitos afirmam que ambas as séries se passam no mesmo universo. Por isso, trouxemos uma análise interessante. Confira (via The Things)!

A música-tema de Ohshikuru pode ser ouvida em The Big Bang Theory

Os fãs de Two and a Half Men estão bem familiarizados com o fato de que Charlie compõe jingles para a TV. Isso acabou sendo um empreendimento lucrativo para Charlie, que vivia uma vida muito elegante no sul da Califórnia. Até que Charlie Sheen foi demitido da série. Bem, acontece que um dos trabalhos notáveis ​​de Charlie para a série, Oshikuru: Demon Samurai foi usado em outras mídias. E alguns fãs foram capazes de detectar isso rapidamente.

Continua após a publicidade

Fãs com ouvidos atentos notaram que essa música tema pode ser ouvida no episódio de The Big Bang Theory intitulado “The Gothowitz Deviation”. Este é o terceiro episódio da terceira temporada da série.

Curiosamente, Oshikuru: Demon Samurai apareceu no décimo episódio da segunda temporada de Two and a Half Men, intitulado “The Salmon Under My Sweater”, e foi composta por Charlie e Jake. Claro, esta não foi a escolha mais popular em termos das composições de Charlie, mas o fato de escolherem para aparecer em The Big Bang Theory apenas mostra que eles estavam em busca desta referência.

Two and a Half Men e The Big Bang Theory mesmo universo

Imagem: Divulgação

Agora, você deve estar se perguntando de onde exatamente essa composição veio, e não podemos culpá-lo. É bastante óbvio que o próprio Charlie Sheen não escreveu essa música, mas o pessoal nos bastidores utilizou outro anime para fazer isso acontecer. De acordo com o IMDb, a música que a série usou para Oshikuru: Demon Samurai foi retirada do anime Boogiepop Phantom.

Bazinga passou por Two and a Half Men

Embora ouvir uma música de outra série aparecer como uma referência sutil seja ótimo, um personagem usando uma frase de efeito é a cereja do bolo. E acontece que Two and a Half Men ficou muito feliz em lançar uma frase de efeito familiar sua sitcom.

Os fãs de The Big Bang Theory amam Sheldon há muito tempo e, embora seu humor seja mais do que suficiente para fazer as pessoas voltarem, sua frase de efeito também foi enorme na série, tornando-se uma força na TV. O uso da expressão “Bazinga” pode não ser tão sutil quanto um jingle, mas ainda assim surpreendeu as pessoas ao ouvi-lo.

No 20º episódio da 10ª temporada, Jake disse a famosa expressão de Sheldon, para confusão das outras pessoas na sala. Ele até disse abertamente que é de uma série de TV.

Agora, isso por si só é muito legal. Mas o fato de que o episódio em si se chamar “Bazinga! Isso é de um programa de TV ”apenas mostra o quão profundas são as raízes entre as duas atrações.

A conexão com Chuck Lorre

Então, como duas séries diferentes se tornaram tão estranhamente entrelaçadas sem ter episódios de crossover? Acontece que tudo o que precisamos é uma conexão com uma das figuras mais famosas da história da televisão.

Chuck Lorre foi responsável por algumas das séries mais populares de todos os tempos. E acontece que Lorre participou da criação tanto de Two and a Half Men quanto de The Big Bang Theory!

Imagem: Divulgação.

Pois é. O mesmo cara que também trouxe ao mundo outros programas gigantescos, como Grace Under Fire, Dharma & Greg, Mike e Molly, bem como Mom, também trouxe ao mundo essas duas séries. É incrível pensar que Lorre teve tanto sucesso na TV, e faz sentido por que Two and a Half Men e The Big Bang Theory se referissem um ao outro.

Enfim, e você, é fã de ambas? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.