YOU: 10 novidades sobre a 3ª temporada

YOU vai retornar na Netfllix este ano para sua terceira temporada? Mas você sabe os detalhes? Separamos 10 novidades imperdíveis.

YOU 3 temporada
Imagem: Divulgação.

O que vem por aí em YOU

YOU é uma das mais populares séries da Netflix. A atração acompanha a história de Joe Goldberg e as suas estranhas fixações por mulheres que ele acha serem o grande amor da sua vida. No entanto, tais fixações se tornam obsessões doentias que acabam sempre ocasionando problemas mortais.

Renovada para uma terceira temporada, os fãs estão ansiosos pelo o que vem por aí. Com isso, separamos 10 novidades para vocês.

10 – A terceira temporada será baseada no terceiro livro de Caroline Kepnes

Muitas pessoas podem não saber que a série YOU da Netflix é, na verdade, baseada em uma série de romances de uma autora incrivelmente talentosa chamada Caroline Kepnes. Seu terceiro romance seguirá o enredo que ela contou nos dois primeiros livros.

E para pessoas que querem spoilers da 3ª temporada com antecedência, seu romance é o primeiro lugar que elas precisarão procurar. Ler romances para descobrir o enredo de um filme ou série de TV é uma maneira divertida de se preparar e Carol Kepnes tornou isso possível.

Imagem: Divulgação.

9 – Penn Badgley Is Returning As Joe Goldberg

Penn Badgley é um ator incrível e vê-lo no papel de Joe Goldberg prova o quão talentoso ele é. O personagem é super assustador e estranho. Da mesma forma, interpretá-lo não deve ser fácil para Badgely, mas de alguma forma ele é capaz de fazer isso.

Badgley expressou muitas vezes que não aprova os comportamentos ou ações de seu personagem. Porém, isso não o impede de desempenhar o papel e interpretá-lo bem.

8 – Victoria Pedretti estará retornando como Love Quinn

Quando os espectadores terminaram a segunda temporada de YOU, eles foram capazes de descobrir o fato de que Love Quinn era tão louca quanto Joe Goldberg. E Victoria Pedretti é a atriz responsável por viver as loucuras de Love Quinn.

Saber que ela vai voltar para a terceira temporada torna tudo muito mais emocionante. A última vez que o público viu Love Quinn, ela estava grávida de um filho de Joe Goldberg. Mas os fãs poderão descobrir que o bebê, na verdade, é de outro ex-namorado.

YOU Elenco 3 temporada
Imagem: Divulgação.

7 – Joe terá um novo alvo

No final da segunda temporada, os fãs viram Joe Goldberg olhando para a nuca de uma mulher com muita admiração. Ele estava olhando para ela exatamente da mesma forma que o vimos olhar assustadoramente para as mulheres anteriores.

Ele olhou para a personagem de Beck dessa forma e, igualmente, ele também olhou para Love Quinn dessa forma. Provavelmente, as intenções de Joe Goldberg não são boas porque toda vez que ele encontra um interesse em alguém novo, as coisas começam a dar errado.

6 – A terceira temporada deverá estrear só no final de 2021

Geralmente, YOU estreia novos episódios no fim do ano. Foi assim, com a primeira temporada em 2018 e a segunda temporada, em 2019. No entanto, a terceira temporada não conseguiu ser filmada a tempo para um lançamento em 2020. Com isso, a data mais provável é o fim de 2021.

5 – A produtora Sera Gamble tem a ideia mais “empolgante” para a 3ª temporada

A produtora Sera Gamble disse ao Cosmopolitan UK: “Eu direi que temos uma ideia para a terceira temporada que é TÃO emocionante que as pessoas falam sobre ela na sala [de redação] todos os dias.

Mas que tipo de ideia ela pode ter? Ninguém sabe ao certo, mas se as primeiras temporadas servirem de indicação, a ideia dela é provavelmente épica. Qualquer que seja o enredo da terceira temporada, será incrível.

YOU séries Netflix poderão ser canceladas
Imagem: Divulgação.

4 – A terceira temporada não será a última

De acordo com o THR, a produtora Sera Gamble disse: “Não tenho medo de dizer que definitivamente poderíamos seguir Joe por várias temporadas“. Então, parece que os fãs poderão assistir Joe após a terceira temporada.

Gamble continuou a dizer: “Porque acreditamos no mundo que Caroline nos deu e acreditamos nesses personagens, apenas sabemos que eles continuarão encontrando problemas por onde passarem.”

3 – A mulher misteriosa definitivamente não é a mãe de Joe

Os fãs surgiram com muitas teorias enquanto aguardavam a terceira temporada e uma dessas teorias é sobre a mulher que Joe admira no final da segunda temporada. Com isso, alguns acreditavam que era sua mãe.

Penn Badgley encerrou essa teoria bem rápido. Ele disse a Bustle: “Ela definitivamente não é sua mãe. Posso dizer isso.” Seria muito assustador se ele estivesse admirando sua mãe dessa forma, não acham? Então é uma boa notícia saber que a mulhere que ele viu no final da 2ª temporada não é a que lhe deu luz.

3 temporada de YOU
Imagem: Netflix/Divulgação

2 – Jenna Ortega não sabe se a sua personagem voltará

Jenna Ortega é a jovem atriz do Disney Channel que desempenhou o papel de Ellie Alves. Ela disse ao Insider: “Não acho que seu enredo tenha percorrido todo o seu curso e digo isso porque os escritores foram tão brilhantes na maneira como deixaram tantas possibilidades em aberto.”. Por isso, os telespectadores estão esperando para ver seu retorno.

Com Penn Badgley e Victoria Pedretti sendo as únicas duas estrelas confirmadas para retornarem na 3ª temporada, a história ainda está em aberto. Uma coisa que os espectadores sabem com certeza? O enredo de Ellie está longe de terminar.

1 – As filmagens começaram em novembro de 2020

As filmagens já começaram. Com dito, houve um atraso por conta da atual situação mundial, mas agora as gravações já estão acontecendo. Logo, podemos esperar que em breve elas sejam encerradas. 

E então, ansiosos com o retorno de YOU? Deixem nos comentários e, igualmente, continuem acompanhando as novidades aqui no Mix de Séries.

  • Além disso, siga nossas Redes Sociais (InstagramTwitter, Facebook).
  • Baixe também nosso App Mix de Séries para Android no Google Play (Download aqui) e fique por dentro de todas as matérias do nosso site.
Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!