Virgin River estraga mistério da 3ª temporada após notícia

Virgin River confirmou algumas novidades do elenco da terceira temporada e acabou estragando mistério para fãs da série.

Virgin River estraga 3ª temporada

Virgin River entregou destino de personagem

Os fãs de Virgin River estão desesperados para descobrir se Jack Sheridan sobreviveu ao tiro desde o final da segunda temporada. Mas algumas notícias de escalação de elenco podem ter entregado, antes da terceira temporada começar, o que aconteceu com o personagem . E parece que a situação não está muito favorável, inicialmente.

A Netflix lançou a segunda temporada de Virgin River no final do ano passado e os fãs estão desesperados para descobrir o destino de Jack Sheridan (interpretado por Martin Henderson).

O galã, dono do bar da cidade, acabou baleado nas cenas finais e apareceu sangrando no chão.

Enquanto muitos estão se perguntando quem puxou o gatilho, as notícias mais recentes anunciaram o destino de Jack na terceira temporada, após um anúncio de elenco no IMDb. Mas o que vai acontecer?

Notícias entregaram destino

Com base na série de livros best-sellers de Robyn Carr, a Netflix renovou Virgin River para uma terceira parcela. Embora não haja uma data oficial de lançamento, os fãs esperam que ela volte no final deste ano, com 10 novos episódios.

Já sobre a trama de Jack, parece que felizmente ele vai sobreviver. Só que ele será levado às pressas para o hospital. Essa informação consta na página do IMDb, para o primeiro episódio da terceira temporada. Na página há informação de alguns novos membros do elenco, incluindo uma enfermeira de pronto-socorro, que será interpretada por Keren Burkett.

Dessa forma, a nova personagem é quem cuidará de Jack enquanto ele estiver no hospital.

Virgin River 3 temporada
Imagem: Divulgação.

Mais novidades

E parece que Jack receberá uma visita de sua irmã enquanto ele se recupera.

A lista de atores dos próximos episódios nomeia Zibby Allen como a atriz que interpreta Brie, que aparentemente é irmã de Jack, segundo informações do portal Deadline.

Keren e Zibby não são os únicos recém-chegados, já que Lynda Boyd também interpretará Lilly, a filha mais velha de Tara Anderson (Stacey Farber) que ajuda a cuidar de sua irmã mais nova, Chloe.

Quanto ao futuro geral da série, a showrunner Sue Tenney falou anteriormente sobre quantas temporadas mais poderia haver de Virgin River.

Durante uma conversa com a TV Line, ela disse: “No final das contas, a maneira como vejo a série é que teremos tantas temporadas quanto pudermos. E quando chegarmos à última temporada, queremos que eles estejam onde [Robyn Carr, o autor dos livros] os deixou.”

Inspiração nos livros

Como a série tem base em uma franquia de livros, é possível descobrir se Jack morre a partir deles. E bem, Robyn Carr escreveu 21 livros da série Virgin River.

Sue disse recentemente: “Se você leu os livros, todos nós sabemos que Jack e Mel estão destinados a ficar juntos.

Portanto, parece que a Netflix não vai matar Jack tão cedo, mas eles serão testados em algum momento no futuro.

Ela também disse: “Na vida, os relacionamentos são testados por conflitos internos e externos – muitas vezes continuamente. Mel e Jack não são diferentes.”

Imagem: Divulgação.

“A questão é que eles serão capazes de perseverar? Acho que todos nós estamos torcendo por eles, mas os relacionamentos são complicados e esses dois personagens têm uma grande montanha para escalar, embora compartilhem um amor profundo e uma conexão emocional.”

O ator que interpreta Jack, aliás, ressaltou como tem sido um “prazer” interpretar seu personagem.

“Eu acho que como ator seu trabalho é entreter. Claro, existem vários motivos pelos quais as pessoas aceitam empregos, certo? E eu acho que receber uma resposta que foi tão avassaladora quanto tem sido, tão positiva, e a paixão dos fãs é maravilhosa.

“Acho que dá a sensação de que estamos fazendo um bom trabalho, que claramente nossos esforços estão sendo apreciados e as pessoas estão sendo entretidas ou talvez até comovidas. Isso é realmente tudo que você pode pedir”, disse Martin à Parade.

E então, você está animado para a terceira temporada de Virgin River? Deixe nos comentários e, igualmente, continue acompanhando as novidades do Mix de Séries.

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!