Bridgerton: Duque pode voltar em surpresa, entrega ator
Ator que fez o Duque de Bridgerton, Regé-Jean Page indicou que pode retornar em Bridgerton em aparição surpresa.
Afinal, o Duque de Hastings não vai mesmo aparecer mais em Bridgerton? Nunca diga nunca. Ao menos foi isso que indicou o interprete do personagem, Regé-Jean Page, em uma recente entrevista.
Na entrevista que ele concedeu à revista GQ da Inglaterra, o ator foi questionado se ele não poderia retornar em qualquer capacidade (ou seja, para uma aparição) nos novos episódios. E ele foi bem enigmático. “Você sabe que eu não poderia falar”, destacou.
Mas, quando a revista insistiu no assunto, ele disse: “Não seria uma coisa incrível, ser surpreendido por algo que você não espera”? Assim, o portal americano TVLine já indicou, em uma publicação, que esse seria um indicativo do retorno do Duque de Hastings na segunda temporada de Bridgerton.
A saída de Regé-Jean Page de Bridgerton
Foi em abril deste ano, quando Lady Whistledown (aparentemente) tweetou que na 2ª temporada do sucesso da Netflix, “enquanto todos os olhos se voltam para a busca de Lord Anthony Bridgerton para encontrar uma viscondessa, damos adeus a Regé-Jean Page, que fez triunfantemente o Duque de Hastings. Sentiremos falta da presença de Simon na tela, mas ele sempre fará parte da família Bridgerton.”.
Com isso, muitos fãs da série não gostaram da saída da estrela. Embora os leitores dos romances de Julia Quinn já sabiam que Simon e a noiva Daphne estariam ausentes da história de “O Visconde que Me Amava“.
Leia também: Eis por que Daphne é a pior personagem de Bridgerton
A produtora de Bridgerton, Shonda Rhimes, acabou justapondo essa reação com o que ela observou ao longo dos anos sempre que a série Grey’s Anatomy tirava um personagem ou outro. À Vanity Fair ela disse: “Fiquei realmente chocada, porque geralmente isso acontece quando mato alguém que está na série por um tempo. Tipo, nós não matamos [o Duque], ele ainda está vivo”.
Rhimes afirmou que esteve sempre nos planos de Page aparecer em apenas uma temporada. Tanto que assinou um contrato para apenas os episódios da primeira parcela. No entanto, ele foi convidado a retornar para participações especiais na 2ª temporada – supostamente por US$ 50.000 cada. Segundo alguns relatos, ele recusou, já que seu personagem não seria o foco.
“[E] aqui está um monte de conversas fantasticamente interessantes que estão acontecendo, principalmente porque acho que as pessoas estão tendo dificuldade em se desapegar”, disse Rhimes. “Ele é um homem ocupado!”.
Daphne poderá sair da série também
De acordo com o TVLine, a atriz Phoebe Dynevor assinou um acordo com o Amazon Prime, para produzir e estrelar a adaptação de Exciting Times.
A série irá destacar um romance moderno, confuso e emocionante. Com Dynevor indo para o streamer concorrente, isso pode significar que a segunda temporada de Bridgerton – o drama da Era Regência extremamente popular de Shonda Rhimes na Netflix – será a última da personagem.
Leia também: Fãs de Bridgerton precisam assistir essa minissérie
Como relatamos anteriormente, a próxima temporada de Bridgerton está mirando em um lançamento para 2022. E se concentrará na busca do Lord Anthony Bridgerton por uma noiva. A trama irá seguir a história do segundo livro de Julia Quinn, “O Visconde que Me Amava”.
A personagem de Dynevor, Daphne, ajudará seu irmão Anthony a encontrar o amor na 2ª temporada. No entanto, se a 3ª temporada seguir o protagonista do Livro 3, Benedict, haverá menos necessidade da ajuda de Daphne. E, com isso, Phoebe Dynevor deverá ficar fora de cena.
Enquanto isso, as gravações da segunda temporada seguem acontecendo. No entanto, elas não deverão ser finalizadas até o fim do ano, jogando a estreia dos novos episódios apenas para 2022.
Até dezembro, a Netflix deverá lançar algum vídeo promocional ou imagens com novidades. Atualizaremos os fãs através das matérias no Mix de Séries, assim que confirmadas.
E você, gostaria de ver a volta do Duque?