Chesapeake Shores: notícia da 6ª temporada preocupa fãs

Hallmark Channel preocupou fãs de Chesapeake Shores sobre destino da sexta temporada: eis o que poderá acontecer com a série.

Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Após uma temporada de fortes emoções, os fãs de Chesapeake Shores estão preocupados sobre o futuro da atração. Algumas semanas já se passaram, desde que a série exibiu o final da quinta temporada. E então, a grande pergunta que paira sobre o público é: haverá sexta temporada?

Quando o episódio final da quinta temporada foi ao ar, a esperança e expectativa eram grandes. Mas até o momento em que este artigo foi escrito, o Hallmark Channel não se manifestou sobre a produção. Então, quais são as chances?

Falta de notícias preocupa fãs de Chesapeake Shores

Acontece que o silêncio do canal Hallmark – bem como dos atores de Chesapeake Shores – está preocupando os fãs. Não houve qualquer manifestação do canal sobre a sexta temporada da série. E, de acordo com o TV Series Finale, portal especializado em audiências de séries de TV nos EUA, a situação da atração não estava muito boa.

PUBLICIDADE

Leia também: Andrew Francis vai deixar Chesapeake Shores na 6ª temporada

Diante da saída do ator Jesse Metcalfe, Chesapeake Shores perdeu 46% de sua audiência – o que é um número bastante significativo. E isso pode estar fazendo os executivos da emissora repensarem se valerá a pena trazer Chesapeake Shores de volta.

Geralmente, de acordo com o portal, este é o principal indicativo que faz o Hallmark renovar ou cancelar uma série de TV. Então, com o “alarme tocando”, os fãs de Chesapeake Shores estão realmente preocupados.

Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Há chances de uma temporada final?

O TV Series Finale também analisou o cenário em que o Hallmark, mesmo diante da baixa audiência, poderia trazer Chesapeake Shores para uma temporada final. O que contribui para essa decisão seria o grande apelo que a série tem em outras plataformas, incluindo a Netflix, onde ela é exibida.

Leia também: 5×10 de Chesapeake Shores foi um até breve emocionante

Há também a possibilidade que esta sexta temporada seja considerada a última apenas de forma interna, uma vez que o Hallmark poderia olhar o desempenho da série no novo ano e, então, tomar a decisão de renovação ou cancelamento. Mas caberia aos autores decidirem “fechar” a história na sexta temporada, para não passarem pelo mesmo problema da quinta temporada.

Isso porque o último episódio de Chesapeake Shores que foi exibido terminou com um grande gancho.

Chesapeake Shores 6 temporada
Imagem: Divulgação.

Série está sem final

Talvez este seja o grande problema que está preocupando os fãs de Chesapeake Shores: o fato de que, até o momento, caso o Hallmark decida cancelar a série, a história ficará sem um final.

No desfecho da quinta temporada, Connor sofreu um ataque cardíaco e terminou desacordado, deixando seu destino incerto. Além disso, Abby fez uma ligação e os fãs não sabem se ela dará uma chance para o professor Jay, que se declarou para ela anteriormente. Ou para Evan, que assumiu que tem sentimentos pela moça.

Com isso, este seria um péssimo final para a série, deixando as coisas em aberto para os fãs. O público já começou uma campanha nas redes sociais e, através do Twitter, vem cobrando dos diretores da emissora uma posição sobre o destino de Chesapeake Shores. Mas, agora, só nos resta esperar.

Assim que o Hallmark der uma posição sobre o destino de Chesapeake Shores, certamente atualizaremos os fãs.

E então, você está torcendo pela sexta temporada?

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.