Lupin tem erro ridículo que 3ª temporada precisa corrigir

Lupin é uma das séries mais populares da Netflix, mas ela tem erro que precisará ser revisto para os novos episódios da 3ª temporada.

Lupin série

Lupin pode ser uma das séries mais inteligentes da Netflix, mas ela precisa corrigir o maior – e mais ridículo problema com o herói de Omar Sy.

Enquanto a 2ª temporada (ou Parte 2) resolveu os principais problemas de Assane com o vilão Hubert Pellegrini, ainda há mais para contar na história do ladrão cavalheiro. Na verdade, a 2ª temporada de Lupin representa um ponto de lançamento ainda mais interessante para o futuro de Assane.

Pellegrini pode estar preso atrás das grades, depois que seu enquadramento de Babakar foi descoberto. Mas o custo para Assane foi a revelação de suas próprias atividades subterrâneas. Assim, ele perdeu sua impressionante caixa de truques junto com seu apartamento. E até mesmo sua dependência de Benjamin será testada depois que os laços do mestre falsificador com ele foram descobertos pela polícia.

PUBLICIDADE

Logo, em vez de ser um homem operando como um mito nas sombras, Assane agora ainda é o homem mais procurado de Paris. Por isso, a 3ª temporada de Lupin terá uma perspectiva totalmente diferente. (via ScreenRant)

Lupin
Imagem: Divulgação.

O erro que Lupin precisa corrigir

Embora ele tenha perdido seu guarda-roupa de disfarces, o compromisso de Assane de ficar em Paris para cuidar de sua família exigirá ainda mais esconderijo à vista de todos. E, para que isso funcione, a série precisa resolver o maior problema com a ascensão de Assane como o novo Lupin: seus terríveis disfarces.

Leia também: Fãs encontram “nova Lupin” na Netflix e estão viciados

Além de sua aparência de velho na primeira temporada, o mestre do disfarce de Assane ficou “disfarçado” demais. Isso por causa dos dentes falsos e, obviamente, por causa dos pelos faciais falsos aplicados quase que casualmente. Tudo era muito artificial. Então, para ele realmente fazer jus ao seu legado, ele precisa provar que tem bons disfarces para vestir.

Lupin
Imagem: Divulgação.

Há algo a ser dito sobre os disfarces de Assane por serem pobres, como parte do comentário social de Lupin sobre identidades de imigrantes. Afinal, o programa abraça ativamente a ideia de que os imigrantes são ignorados. Além de quando estão lá para serem explorados. Logo, a ideia de Assane ser capaz de se misturar com adereços de lojas de piadas simples se encaixaria nisso. Mas essa não é a intenção. Ele acumulou uma trupe de personagens para conseguir seus truques, mas a série nunca lhe deu a chance de exibi-los.

Tudo isso poderá mudar na 3ª temporada

A boa notícia, claro, é que Assane estará sendo forçado a se esconder mais de todos na terceira temporada. Então, isso significa que ele terá que diversificar seus disfarces.

Leia também: Fãs de Lupin acham erro gritante em cena da 2ª parte

E isso também significa que pode haver um escopo muito maior para Assane realmente provar sua genialidade. Mesmo que Lupin ainda seja um pouco assombrado por grandes buracos na trama. Então, qualquer que seja a solução, Assane precisa provar que ele é mais do que alguns bigodes e perucas óbvias, se ele realmente quiser ser o ladrão camaleão de Paris.

A 3ª temporada de Lupin deverá estrear na Netflix ainda em 2022.

Sobre o autor

Anderson Narciso

Editor-chefe

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014. Autor na internet desde 2011, passou pelos portais Tele Séries e Box de Séries, antes de criar o Mix. Formado em História pela UFJF e Mestre em História da Saúde pela Fiocruz/RJ, Anderson Narciso se aventurou no mundo da criação de conteúdo para Internet há 15 anos, onde passou a estudar sobre Google, SEO e outras técnicas de produção para web. É também certificado em Gestão Completa de Redes Sociais pela E-Dialog Comunicação Digital, além de estudar a prática de Growth Hack desde 2018, em que é certificado. Com o crescimento do site, e sua parceria com o portal UOL, passou a atuar na cobertura jornalística, realizando entrevistas nacionais e internacionais, cobertura de eventos para as redes sociais do Mix de Séries, entre outros. Atua como repórter no Rio de Janeiro e São Paulo, e pelo Mix já cobriu eventos como CCXP, Rock in Rio, além de ser convidados para coberturas e entrevistas presenciais nos Estúdios Globo, Netflix, Prime Vídeo, entre outros. No Mix de Séries, com experiência de dez anos, se especializou no nicho de séries e filmes. Hoje, como editor chefe, é o responsável por eleger as pautas diárias do portal, escolhendo os temas mais relevantes que ganham destaque tanto nas notícias quanto nas matérias especiais e críticas. Também atua como mediador entre a equipe, que está espalhada por todo o Brasil. Atuante no portal Mix de Séries diariamente, também atende trabalhos solicitados envolvendo crescimento de redes sociais, produção de textos para internet e web writing voltado para todos os nichos.