Confie em Mim: tudo sobre a série da Netflix e elenco

Estreia na Netflix, série Confie em Mim é inspirada no livro do autor Harlan Coben, com muito mistério e suspense.

Confie em Mim série

Se você é um amante de livros de ficção de mistério e crime, então com certeza já ouviu ou leu um dos livros de Harlan Coben. Ele é um mestre literário que escreveu aproximadamente trinta e três livros e vendeu mais de 75 milhões de cópias. O escritor fechou um acordo com a Netflix em 2018 e, até agora, dez de suas histórias ganharam adaptação, sendo Confie em Mim (Hold Tigh) e mais recente.

O livro, Confie em Mim, estreou simultaneamente como um best-seller nº 1 do New York Times e um best-seller do Times of London. Além disso, foi o nono romance independente de Harlan Coben.

Confie em Mim, dessa forma, tem inspiração em um livro de Cober, de mesmo nome. O romance conta a história de pais, su*cídio de adolescentes, abuso de drogas e independência das crianças, que podem fazer mais mal do que bem.

A série é estrelada por um casal cujo filho desaparece misteriosamente, um evento que leva ao inferno; um mistério que leva ao início de um pesadelo para os pais. Eis o que sabemos sobre a série.

Confie em Mim série
Imagem: Divulgação.

Sinopse de Confie em Mim: qual a história da série?

Não série, os atores Magdalena Boczarska e Leszek Lichota interpretam um casal feliz, que vivem em um ambiente rico, onde a comunidade deixa uma vida pacífica e também está intimamente ligada entre si. Os dois, no entanto, não são pais felizes, pois desde que o melhor amigo de seu filho morreu, Adam está agindo de forma estranha.

Leia também: Heartstopper, tudo sobre a série da Netflix

As tentativas de trazer o menino a normalidade falhou por diversas vezes, quando um dia Adam desaparece sem deixar vestígios. O desaparecimento de Adam leva as emoções do outro pai a uma montanha-russa, pois é quando eles percebem que não conhecem seus filhos tão bem quanto imaginam.

Quando as crianças recorrem à violência para resolver seus problemas, os outros pais precisam descobrir como proteger seus filhos de mais perigos.

Confie em Mim
Imagem: Divulgação.

O elenco de Confie em Mim

A série apresenta estrelas notáveis, como Magdalena Boczarska interpretando Anna Barczyk, Leszek Lichota como Michal Barczyk e Krzysztof Oleksyn interpretando Adam Barczyk, filho do casal.

Além disso, Confie em Mim também traz Agnieszka Grochowska como Laura Goldsztajn, Grzegorz Damiecki como Pawel Lopinski Bartlomiej Topa, Justyna Waslewska, Agato Labno como Kaja e Wiktoria Gorodecka. Outras estrelas incluem Jacek Poniedzialek, Marta Pietka, Mikolaj Sliwa e Jakub Pruski.

Trailer

Sobre o autor
Avatar

Anderson Narciso

Criador do Mix de Séries, atua hoje como redator e editor chefe do portal que está no ar desde 2014.Autor na internet desde 2011, passou pelos portais TeleSéries e Box de Séries.Fã de carteirinha de Friends, ER e One Tree Hill, é aficionado pelo mundo dos seriados. Também é fã de procedurais, sabendo tudo sobre o universo das séries Chicago, Grey's Anatomy, entre outras.

Baixe nosso App Oficial

Logo Mix de Séries

Aproveite todo conteúdo do Mix diretamente celular. Baixe já, é de graça!